Rede Globo coloca sua programação no Google Play

Rede Globo coloca sua programação no Google Play

Rede Globo coloca sua programação no Google Play

Segundo Marcelo Souza, diretor de tecnologia em Mídias Digitais da Globo, "temos uma relação próxima com o Google e entendemos que esta é uma boa oportunidade para unir os dois grandes players do mercado a fim de incrementar a experiência do usuário do Globo Play e simplificar a adesão de novos assinantes pela plataforma do Google".

A Apple anunciou há pouco a nova Apple TV 4K, que é capaz de transmitir vídeos em alta definição para televisores compatíveis, atualizando o dispositivo em linha com produtos concorrentes da Roku e da Amazon.

Quem curte a programação da Rede Globo de Televisão agora poderá também desfrutar do conteúdo disponibilizado no aplicativo Globo Play diretamente da sua Apple TV.

O Globo Play para tvOS também é compatível com a atual geração da Apple TV e rodará nas versões 10 e 11 do sistema operacional.

Segundo a Apple, o dispositivo vai suportar High Dynamic Range Dolby Vision e HDR10.

A GloboPlay dentro da Apple TV também oferecerá o serviço já existente de simulcasting, que consiste na transmissão ao vivo de conteúdo das filiais locais da Globo.

Campanha nacional de multivacinação para crianças começa nesta segunda
Todas as unidades de Saúde atendem de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. Cerca de 65% do público alvo tomou vacinas.

Sporting apresenta um resultado líquido de 30,5 milhões de euros — Oficial
No Relatório e Contas está incluída a venda de Rúben Semedo ao Villarreal, que fez subir o valor para os 92,9 milhões de euros. Nota também para a retenção de 17 milhões em receitas das competições da UEFA, devido ao caso Doyen .

Há uma lista de colocações falsa a circular na Internet — Ensino superior
Segundo a tutela, "no ano letivo de 2016-2017 encontravam-se mais de 11 mil inscritos em TESP na totalidade de ensino superior". Dos quase 45 mil novos alunos no ensino superior, a maioria ingressa em universidades, mas o ensino politécnico cresce.

O Globo Play foi lançado em novembro de 2015 e também está disponível para computadores, celulares, tablets, smart TVs e chromecast.

Inicialmente, a função estará liberada nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília e Belo Horizonte.

O aplicativo deverá estar disponível na App Store das Apple TVs até o fim desta semana.

O lançamento do Globo Play para tvOS faz parte de uma parceria entre a Globo e a Apple, que prevê ainda, no futuro, o desenvolvimento de funcionalidades como suporte a Siri (assistente de voz da Apple) e integração com busca universal.

Além disso, de acordo com a empresa, os usuários poderão exportar seus conteúdos comprados nas versões anteriores da Apple TV, e os filmes em 720p e 1080p ganharão um update gratuito para rodarem em 4K no novo produto.

Related news