Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional lança pré-candidatura à Presidência

Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional lança pré-candidatura à Presidência

Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional lança pré-candidatura à Presidência

A jornalista Valéria Monteiro, que ficou conhecida por apresentar o Jornal Nacional, o Fantástico e outros jornalísticos da "TV Globo" nas décadas de 1980 e 1990, quer ser presidente da República. Valéria foi a primeira mulher na bancada do JN, ainda em 1992, e sua última aparição na telinha foi num especial do canal Viva.

Em entrevista ao portal UOL, disse que fará uma companha independente, como uma ativista política e, em vídeo, convida a população para ser ativista junto com ela.

Valéria diz que conversa com alguns partidos, mas que não quer precipitar a escolha. "Quero fazer uma candidatura como ativista política", contou ela. Sou pré-candidata à Presidência.da República. "Há uma lista de temas a serem levados em debate com a sociedade, mas acho que ainda não dá para falar de bandeiras, antes que comece a campanha em si", completou.

Читайте также: Atl. Madrid comunica acordo com Chelsea por Diego Costa

A apresentadora falou sobre se lançar como uma candidata independente e não ter experiência: "Espero que minha independência possa ressoar e ganhar força". "Sou inexperiente, mas aprendo rápido", disse". "Estou muito preocupada com o resultado da soma entre a corrupção sistêmica e o desinteresse dos governantes por aqueles a quem deveriam representar".

A ex-apresentadora critica Michel Temer, "que pode não ter dado um golpe, mas governa sem legitimidade". Depois de deixar a Globo, foi morar nos Estados Unidos, onde passou nove anos.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news