Porto goleia Chaves e segue na cola do Sporting — Campeonato Português

Porto goleia Chaves e segue na cola do Sporting — Campeonato Português

Porto goleia Chaves e segue na cola do Sporting — Campeonato Português

Os Dragões, porém, levam vantagem no saldo de gols (12 a 10).

Nos minutos seguintes, o FC Porto pareceu mais tranquilo, mas à imagem do que tem acontecido neste arranque de temporada, os portistas pareceram tremer na segunda parte - Willian, aos 70', e Galvão, aos 81', estiveram a centímetros do golo do empate -, mas uma mão dentro da área do estreante Maras ofereceu a Soares, na recarga de um penálti, a oportunidade de colocar um ponto final na incerteza.

65'- Livre directo de Alex Telles.

O golo de rompante dos 'azuis e brancos' fez mossa no ânimo dos flavienses, que demoraram a reajustar-se, deixando espaço para que o FC Porto insistisse, mas, tal como no primeiro tempo, sem clarividência necessária na finalização. A bola saiu ao lado.

57': Paulinho remata com perigo, mas a bola sai por cima.

Sérgio Conceição não perde tempo e faz entrar Soares.

"A Força do Querer": Bibi leva golpe e faz ameça de morte
Yuri comenta com Heleninha que uma moça lhe perguntou sobre a caixa de luz da casa de Aurora . Nonato (Silvero Pereira) vê Bibi escondida, mas não conta para Eurico (Humberto Martins).

Flórida prepara para evacuação em massa — Irma
O presidente americano, Donald Trump, declarou estado de emergência em Porto Rico , na Flórida e nas Ilhas Virgens . Nas pequenas ilhas antillanas de São Bartolomeu e São Martinho , o retorno às aulas foi suspenso na segunda (4).

Ministro Fachin retira sigilo de conversa entre delatores da JBS
O embate entre Temer e o procurador-geral teve início em maio deste ano, por causa da delação premiada dos executivos da JBS . Atualizado em 05/09/2017 07h14Temer foi denunciado em junho com base nas provas levadas à época ao Ministério Público .

"Nós preparámo-nos da melhor maneira ao longo de toda a semana para ir ao Dragão e tentar o melhor resultado possível dentro de uma qualidade de jogo que nós esperemos que seja boa", referiu em Vila Pouca de Aguiar, durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo de sábado, com o FC Porto. Já o Desp. Chaves está a revelar bastantes dificuldades em sair para o ataque. Cabeceamento de Danilo fez a bola embater na malha superior, com um toque em Jefferson pelo meio.

6'- Remate de Brahimi à entrada da área, defende Ricardo. Ricardo encaixa com segurança. E com um resultado final justo mas muito pesado para a equipa de Luís Castro.

O triunfo só começou a desenhar-se na segunda parte, depois de um primeiro período morno e já com Soares em campo, no lugar de Corona.

O jogo tem início às 20h30 no Estádio do Dragão e poderá acompanhar todas as incidências do jogo aqui, no SAPO Desporto.

O treinador português também não conta com Maxi Pereira e Herrera, que estiveram ao serviço das respetivas seleções, e ambos ficam na bancada.

No Chaves destaque para Nuno André Coelho que vai começar o jogo no banco de suplentes.

Related news