Polícia invade gravação de 'A Força do Querer' e prende figurante

Polícia invade gravação de 'A Força do Querer' e prende figurante

Polícia invade gravação de 'A Força do Querer' e prende figurante

Um figurante da novela 'A Força do Querer', da Rede Globo, foi preso pela Polícia Civil, na noite da última terça-feira (29/08), na comunidade Tavares Bastos, Rio de Janeiro, por suspeita de roubos de cargas.

Curiosamente, o suspeito preso, Luís Fernando Ferreira dos Santos, fazia o papel de um traficante.

Agentes da Polícia Civil da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque), estiveram hoje em um dos locais onde acontecia a gravação de mais um capítulo da novela da Rede Globo que conta a história e Bibi Perigosa e seu envolvimento com o crime no tráfico de drogas.

O criminoso estava sendo investigado na Operação Tempo Zero por roubo de veículos.

Mais da metade dos municípios baianos possuem menos de 20 mil habitantes
Em SC, Joinville continua como a maior cidade do Estado com 577.077 habitantes , um crescimento de 1,3 em relação a 2016. No ano passado a cidade tinha 279 mil habitantes , neste ano chegou a 286 mil habitantes , um crescimento de 2,48%.

Fachin devolve delação de Lúcio Funaro à PGR
Ainda não dá detalhes sobre as mudanças pedidas pelo ministro, mas, com isso, a homologação da delação poderá atrasar. As informações prestadas por Funaro devem ser usadas na segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Mega-Sena pode pagar R$ 44 milhões nesta quarta-feira
Os prêmios sorteados são do concurso número 1.962, sorteado no sábado (26) no caminhão da Sorte em Araraquara (SP). A estimativa de prêmio, segundo a Caixa Econômica Federal , é de R$ 44.000.000,00 para quem acertar as 6 dezenas.

O agentes estavam de posse de um mandado de prisão, expedido contra um dos integrantes do elenco de figurantes, que atuava na gravação da novela como membro do tráfico de drogas.

No momento em que os policiais chegaram, era grava a cena da festa de comemoração da volta de Sabiá (Jonathan Azevedo) ao Morro do Beco.

Não é a primeira vez que a produção escrita por Glória Perez aparece no noticiário policial.

Related news