Philippe Coutinho será transferido do Liverpool para o Barcelona, afirma site

Philippe Coutinho será transferido do Liverpool para o Barcelona, afirma site

Philippe Coutinho será transferido do Liverpool para o Barcelona, afirma site

Assim como as três anteriores, a proposta oficial foi recusada pelos proprietários do Liverpool, que reafirmaram a intenção de manter seu principal jogador no elenco.

"Definitivo: o Barcelona não contratará Coutinho" é a manchete da versão online do diário.

Estados Unidos retaliam e mandam Rússia fechar consulado
Ainda segundo a pasta, uma eventual resposta da Rússia ainda será alvo de análise em Moscou. Em 2016, o consulado emitiu mais de 16.000 vistos para cidadãos americanos.

Mais da metade dos municípios baianos possuem menos de 20 mil habitantes
Em SC, Joinville continua como a maior cidade do Estado com 577.077 habitantes , um crescimento de 1,3 em relação a 2016. No ano passado a cidade tinha 279 mil habitantes , neste ano chegou a 286 mil habitantes , um crescimento de 2,48%.

Escritora Clara Averbuck denuncia estupro cometido por motorista da Uber
A empresa Uber , por sua vez, informou que baniu o motorista denunciado pela escritora. Ao que parece, Clara tem razão: "O mundo é um lugar horrível pra ser mulher".

"Depois da última oferta que o Barça enviou ao Liverpool na quinta, hoje as negociações continuaram para que o atleta da seleção brasileira assinasse com o Barça, mas foram infrutíferas". Embora fontes ligadas ao clube afirmem que o clube aposta todas as suas fichas em Philippe Coutinho para esta sexta-feira (1º), data do fechamento da janela na Espanha, existe a possibilidade de que Thomas Lemar ou Angel di María se tornem apostas da diretoria. Por outro lado, uma negociação com o Barcelona poderia ser o verdadeiro motivo do afastamento.

Fora de todas as partidas do Liverpool na atual temporada, Philippe Coutinho treinou ao lado dos companheiros de Seleção Brasileira nesta segunda-feira (28). Coutinho pediu de maneira formal para deixar o clube e atuar pelo Barça, e ainda não disputou jogos pelos Reds nesta temporada, porque alegou problemas nas costas. O mesmo "Sport" publicou que o Liverpool aceitou negociar o brasileiro após semanas de insistência e ofertas recusadas. "Ele entrou muito bem na partida e fico feliz por ele ter feito o gol, pelo momento que ele vem vivendo, de chateação muito grande", disse Neymar.

Related news