PF encontra cofre com dinheiro de ex-ministro de Temer — AGORA

PF encontra cofre com dinheiro de ex-ministro de Temer — AGORA

PF encontra cofre com dinheiro de ex-ministro de Temer — AGORA

A Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento que seria utilizado por Geddel Vieira Lima (PMDB-BA) em Salvador.

Ex-braço direito do presidente Michel Temer, Geddel está em prisão domiciliar sem tornozeleira eletrônica. O valor ainda não foi divulgado.

De acordo com a PF, o apartamento na capital baiana pertence a Silvio Silveira, que cedeu o local para que Geddel supostamente, "guardasse pertences de seu falecido pai". Chamada de Tesouro Perdido, a operação desta terça-feira é decorrente de dados colhidos nas últimas fases da Operação Cui Bono. Durante as buscas foi encontrada grande quantia de dinheiro em espécie.

Foram cumpridos mandados de busca e apreensão emitidos pela 10ª Vara Federal de Brasília.

Madonna muda-se para o Pestana Palace
Pedro V, o palácio da Quinta do Relógio esteve á à venda por 7,5 milhões de euros. Situado na Serra de Sintra e construído durante o reinado de D.

Harvey faz represas de Houston começarem a transbordar — EUA
Sabe-se que o Harvey deixou pelo menos quatro mortos até agora, com outras seis mortes potencialmente ligadas à tempestade . De acordo com autoridades do Texas, o estado deve precisar de mais de US$125 bilhões para a reconstrução.

Touching photos show her real life as a mom — Princess Diana
Upon hearing the news, she sees a business opportunity to sell flowers to grieving members of the public before the funeral. It was no doubt a very difficult day for William and Harry , who were just 15 and 12 years old when they lost their mother.

De acordo com a acusação, o ex-ministro realizou manobras para dificultar as investigações sobre esquemas de corrupção no banco estatal brasileiro Caixa Económica Federal, que aparentemente desviou recursos de um fundo de investimento dessa instituição.

E ainda tem uns doentes da cabeça que falam em anular "delação premiada" da JBS, É cana o Presidente e seus Ministros urgente. O Brasil virou uma quadrilha só, onde quem rouba menos é considerado otário! Pior que são todos governantes ou ex-governantes!

O ex-ministro está em prisão domiciliária em Salvador, acusado de tentativa de obstrução à Justiça em investigações de supostos desvios de dinheiro público. "Realmente, em duas viagens que fez, uma para Trancoso (BA) e outra para Barra de São Miguel (BA), o declarante [Lúcio Funaro] fez paradas rápidas em Salvador (BA) para entregar malas ou sacolas de dinheiro para Geddel Vieira Lima". Das próximas vezes que aparecer no noticiário que se encontraram num hangar já sabemos o motivo.

Related news