Pai de Neymar está tendo affair com atriz brasileira

Pai de Neymar está tendo affair com atriz brasileira

Pai de Neymar está tendo affair com atriz brasileira

O pai de Neymar e Franciely Freduzeski estariam vivendo um romance.

Segundo informações do jornal 'Extra', a relação com o pai de Neymar está acontecendo de forma sigilosa, já que Neymar pai, embora não se relacione mais com Nadine Gonçalves, mãe do craque, ainda não se divorciou oficialmente.

Ainda de acordo com a publicação, o caso recente é mantido em total sigilo e discrição.

Reprodução do Instagram
Pai de Neymar tem romance com ex-affair de Sheik e Adriano 'Imperador'

A atriz e modelo já foi apontada como affair de Emerson Sheik e Adriano Imperador, no entanto, os rumores não foram confirmados. Mas entre amigos, o namoro entre ele e a atriz já é assunto. Segundo uma fonte do veículo, Franciely esteve em Barcelona no início de agosto e assistiu a partida entre Brasil e Porto Alegre com o empresário.

Fazendo uma rápida pesquisa é possível ver Franciely turistando por Barcelona numa única foto que postou em frente a Sagrada Família, cartão-postal da cidade, onde Neymar morava até o fim de julho. Antes disso, a atriz esteve em Santos e ainda num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, em junho.

Franciely Freduzeski já foi capa da revista "Playboy", em 2002, e namorou o apresentador Geraldo Luís, da Record.

Forte tremor de terra abala o México e despoleta alerta de tsunami
O presidente informou que há danos e prejuízos em alguns estados "que ainda não podemos quantificar". O embaixador português no México afirma que não deverá haver portugueses entre as vítimas mortais.

Receita libera nesta 6ª consulta ao quarto lote de restituição do IR
Para gerar senha de acesso ao e-CAC, é preciso ter em mãos os comprovantes de entrega das declarações dos dois últimos anos. No Piauí, serão 17.627 contribuintes beneficiados com o 4º lote, totalizando mais de R$ 21 milhões em restituições .

Fachin homologa delação do operador Lúcio Funaro
Havia a expectativa inicial de que o acordo pudesse ser homologado nesta terça ou na quarta-feira. Os fatos narrados por ele devem ser usados na segunda denúncia contra o presidente Michel Temer.

Related news