Pabllo Vittar lança clipe Corpo sensual

Pabllo Vittar lança clipe Corpo sensual

Pabllo Vittar lança clipe Corpo sensual

A cantora Pabllo Vittar lançou nesta quarta-feira (6) seu mais novo clipe. O vídeo é uma parceria dela com Mateus Carrilho, um dos vocalistas da Banda Uó e foi divulgado ao vivo durante o programa TVZ do canal Multishow.

Aplicativo WhatsApp lança versão que conecta empresas a clientes
Elas poderão usar o serviço para oferecer informações como horários de voos e confirmações de entrega, por exemplo. O WhatsApp está trabalhando em um novo aplicativo com serviços exclusivos para empresas.

Lula diz que denúncia é fruto de perseguição e não tem fundamento
Janot apontou Lula como "grande idealizador" da organização criminosa formada no âmbito da Lava-Jato e pede pena agravada ao ex-presidente.

Se recuperando de Harvey, EUA recebe novo furacão de categoria máxima
Às 12h GMT (9h em Brasília), Irma se encontrava 440 quilômetros ao leste de Antígua, com ventos máximos constantes de 280 km/h.

A letra de Corpo Sensual, e agora também o clipe, está muito ligada ao "calor da paixão" e, por isso, o Ministério da Saúde resolveu aproveitar essa oportunidade para lembrar os jovens do quão necessário é o uso da camisinha durante o sexo. É que Pabllo fez um acordo com o Ministério da Saúde para alertar a população sobre as doenças sexualmente transmissíveis. O clipe que mal estreou já se encontra em primeiro lugar no Trending do YouTube e ultrapassou os três milhões de visualizações. "Amei gravar o clipe, essa música é muito especial pra mim, ter o Mateus do meu lado foi maravilhoso, a cidade me acolheu super bem, tava um clima muito gostoso e o resultado me deixou-se muito feliz", afirma Pabllo. Trata-se de Corpo Sensual, uma das faixas do disco Vai Passar Mal, último álbum da drag queen, lançado em janeiro deste ano. Além desse single, Pabllo Vittar também emplacou parcerias com a cantora Anitta em "Sua Cara", com Preta Gil em "Decote" e, em breve, a drag promete lançar um dueto com Lucas Lucco.

Related news