Nintendo Mini chega em outubro ao Brasil

Nintendo Mini chega em outubro ao Brasil

Nintendo Mini chega em outubro ao Brasil

A Nintendo anunciou que vai relançar o NES Classic Edition, versão diminuta de um de seus primeiros videogames, que traz jogos na memória e conexão por cabo HDMI. Com isso, o aparelho que inicialmente estava previsto para ser vendido apenas até o final deste ano teve seu envio para as lojas estendido até 2018. Ao contrário do que aconteceu com o antecessor, ele continuará a ser fabricado ao longo de 2018 e ainda não tem data para ser descontinuado.

Nos Estados Unidos, o novo Super Nintendo custará US$ 79,99.

Taxa básica de juros deve ficar em 7,25% ao ano — Boletim Focus
O Índice Nacional de Preços ao Conumidor Amplo (IPCA) esperado para o ano de 2017 foi registrado em 3,18% nessa sexta-feira (08). A previsão do relatório para a entrada de investimentos estrangeiros diretos no Brasil, em 2017, permaneceu em US$ 75 bilhões.

Campanha nacional de multivacinação para crianças começa nesta segunda
Todas as unidades de Saúde atendem de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. Cerca de 65% do público alvo tomou vacinas.

Santos vence e Corinthians completa três derrotas seguidas
No último minuto, ainda sobrou tempo para Ricardo Oliveira aproveitar mais um contragolpe e decretar a vitória santista por 2 a 0. A vitória do Santos no clássico contra o Corinthians por 2 a 0 começa a deixar a disputa do Campeonato Brasileiro acirrada.

A Nintendo anunciou o SNES Classic Edition no começo do ano para a felicidade de todos nós, que crescemos com um Super Nintendo em casa, mas se você quiser revisitar esse período no novo hardware da companhia, prepare-se para abrir o bolso.

SNES Classic traz 21 jogos na memória, incluindo o inédito Star Fox 2. O que foi entendido originalmente como uma promessa vazia, entretanto, se configurou em uma boa notícia. Se não vai haver problemas de abastecimento, porque o SNES Classic Edition deve chegar ao Brasil custando tão caro?

Related news