Netflix inicia a produção de sua terceira série original brasileira

Netflix inicia a produção de sua terceira série original brasileira

Netflix inicia a produção de sua terceira série original brasileira

Emanuelle Araújo (A Favorita) e Douglas Silva (Cidade de Deus) serão os protagonistas.

Nesta segunda-feira (4), a Netflix iniciou as filmagens de sua mais nova série original. A atriz Emanuelle Araújo será a responsável por interpretar a personagem principal, Samantha.

Criada por Felipe Braga (Latitudes e Trash: A esperança vem do lixo), a série gira em torno da vida de Samantha, uma ex-celebridade dos anos 1980, que busca reestabelecer a fama a todo custo.

Simeone tem um novo contrato com o Atlético de Madrid
O clube espanhol fez o anúncio oficial do acerto na manhã desta terça-feira, através de suas redes sociais. Simeone chegou ao Atlético de Madrid em 23 de dezembro de 2011 para substituir Gregorio Manzano.

Sporting quer que West Ham mostre proposta por William
William Carvalho vai manter-se no Sporting depois de ter encerrado grande parte dos mercados de transferência. A imprensa falou, durante semanas, sobre uma oferta de mais de 30 milhões de euros por William Carvalho.

Atual campeão, Fluminense visita invicto Londrina pelas quartas da Primeira Liga
Acreditando na possibilidade de alcançar o título, o técnico Cláudio Tencati levará a campo o que acredita ser o seu melhor time. Mas os fãs de futebol não precisam lamentar, pois a Primeira Liga , que ficou parada por mais de quatro meses, volta com tudo.

Samantha é casada com Dodói (Douglas Silva), um ex-jogador de futebol que acabou de voltar para casa após passar mais de dez anos na prisão, e tem dois filhos, Cindy (Sabrina Nonato) e Brandon (Cauã Gonçalves).

Conforme prometido, a Netflix está mesmo disposta a investir em séries brasileiras. Segundo o serviço de streaming, a nova produção brasileira deve estrear globalmente em 2018 - a empresa não soube informar com mais precisão em que momento do ano que vem a estreia deve ocorrer.

Samantha! tem direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, roteiros de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim e produção e executiva de Alice Braga, Felipe Braga e Rita Morais. A primeira é "3%", que atualmente grava os episódios da sua segunda temporada.

Related news