Mundial2018: Portugal -- Ilhas Faroé (ficha)

Mundial2018: Portugal -- Ilhas Faroé (ficha)

Mundial2018: Portugal -- Ilhas Faroé (ficha)

Como era de se esperar, a equipe de Portugal não teve nenhuma dificuldade contra as Ilhas Faroé, nesta quinta-feira, e venceu pelo placar de 5 a 1, pela sétima rodada da fase de grupos das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

O terceiro veio após João Moutinho acionar Cristiano Ronaldo na área pela esquerda. "Temos de pensar no jogo com a Hungria".

"Quem é o Ronaldo?", atirou Lars Olsen, em jeito de brincadeira, quando questionado sobre o atual melhor jogador do mundo, deixando-lhe depois rasgados elogios.

Na quarta colocação do grupo, com cinco pontos ganhos, a Seleção Faroesa ainda mantém chances mínimas de uma vaga na repescagem.

Maia: nova denúncia da PGR não atrapalharia andamento de trabalhos na Câmara
Fufuca tem tentado uma aproximação com o atual governador do Maranhão, Flávio Dino (PC do B). Ainda não há acordo sobre o tipo de sistema de voto para as próximas eleições.

Bruno Fernandes substitui Pizzi na Seleção
Pizzi foi esta segunda-feira dispensado dos convocados da Seleção Nacional por lesão, sendo rendido na lista por Bruno Fernandes, médio do Sporting.

Míssil norte-coreano sobrevoa o Japão, diz agência de notícias japonesa
De acordo com funcionários dos EUA, a arma usava plutônio e teria alcançado menos de um quiloton (unidade de energia liberada). Provocando um tremor mais forte, de 5,1 graus, a bomba foi miniaturizada, de acordo com o governo norte-coreano.

1-0, Cristiano Ronaldo, 03 minutos. Bernardo Silva foi à linha de fundo e cruzou para Cristiano Ronaldo na segunda trave.

A terminar, tempo ainda para o regresso do avançado Nélson Oliveira, que entrou aos 81 e marcou aos 85, aproveitando um mau corte para facturar à boca da baliza.

"Esse jogo será decisivo porque Portugal também não vai perder pontos", vaticinou com firmeza o selecionador nacional no dia do anúncio da lista de convocados para a dupla jornada com Ilhas Faroé e Hungria, a fazer lembrar a célebre premonição lançada em França no decorrer do último Campeonato da Europa a propósito do dia do regresso da seleção a Portugal. Única seleção com 100% de aproveitamento na chave, a Suíça contou com dois gols de Haris Seferovic e um de Stephan Lichtsteiner.

Só precisa de um empate para assegurar a classificação.

Related news