Mourinho diz que transferência de Neymar mudou mercado

Mourinho diz que transferência de Neymar mudou mercado

Mourinho diz que transferência de Neymar mudou mercado

José Mourinho veio a público abordar o mercado de transferências deste verão, terminado recentemente, e reiterou que a transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain "mudou tudo" na janela de contratações, acreditando ainda que o Manchester United poupou vários milhões de euros ao proceder às aquisições cedo.

"Penso que fomos muito inteligentes", disse Mourinho ao The Tmes. Pensámos que poderia acontecer alguma coisa que iria mudar o mercado para sempre. Para o comandante português, que vibra com as chegadas de Lukaku e Matic, a "a transferência de Neymar mudou tudo".

Ministro Fachin retira sigilo de conversa entre delatores da JBS
O embate entre Temer e o procurador-geral teve início em maio deste ano, por causa da delação premiada dos executivos da JBS . Atualizado em 05/09/2017 07h14Temer foi denunciado em junho com base nas provas levadas à época ao Ministério Público .

Mais de 20 entidades entregaram 2 milhões ao Fundo Revita — Pedrógão Grande
A informação foi prestada pelo ministro Vieira da Silva ao PSD, que exige agora saber onde está o resto, ou seja, 1,3 milhões. O fundo social vai garantir uma maior a eficiência na gestão destes fundos e garantir a chegada ao destino pretendido.

Google presta homenagem ao cantor do 'Trololó' em novo Doodle
Eduard Khil , que hoje foi homenageado pelo Google com um doodle animado , completaria hoje 83 anos de idade. A homenagem do Google é em forma de vídeo-ao qual você pode assistir abaixo.

- Se a maior transferência da história ainda fosse o Pogba (contratado pelo United no ano passado por 105 milhões de euros), penso que Philippe Coutinho estaria agora no Barcelona por 110 milhões de euros - comentou. "Normalmente, a última parte do mercado de transferências é menos dispendiosa, mas esta época, depois de Neymar, tudo mudou - e mudou para pior em termos de preços", atestou o técnico do Manchester United. Dias antes, o clube catalão pagou 40 milhões de euros em Paulinho. No dia 31 de agosto, o Lukaku custaria 160 milhões e o Matic custaria 65 ou 75 milhões de euros. "Não é crucial, mas é importante".

Related news