Melhores momentos de Cruzeiro 2 x 0 Grêmio — Primeira Liga

Melhores momentos de Cruzeiro 2 x 0 Grêmio — Primeira Liga

Melhores momentos de Cruzeiro 2 x 0 Grêmio — Primeira Liga

O treinador se mostrou um pouco irritado com quem teria dito que o uruguaio jogaria apenas um tempo contra o Grêmio pelas quartas de final da Primeira Liga. Com os dois times visivelmente desentrosados, muitas jogadas eram desperdiçadas com erros de passe ou jogadas forçadas na tentativa de ligação direta para o ataque.

Com 2 gols de Carlos Henrique - um em cada tempo - a equipe paranaense garantiu sua vaga para as semifinais. A pelota sobrou na ponta da área para Raniel que, de costas para o gol, finalizou dando uma 'puxada' e viu a bola entrar vagarosamente no canto direito.

Polícia invade gravação de 'A Força do Querer' e prende figurante
Curiosamente, o suspeito preso, Luís Fernando Ferreira dos Santos , fazia o papel de um traficante. Não é a primeira vez que a produção escrita por Glória Perez aparece no noticiário policial.

Maduro vai avançar com julgamentos por "traição"
Durante o debate, a presidente da AC, Delcy Rodríguez insistiu que o imperialismo norte-americano "não poderá asfixiar a economia da Venezuela".

Bahia x Botafogo ao vivo - Veja onde assistir
Aos 12, em bola levantada na área por Pimpão , ele deu um toque de cabeça que tirou do alcance de Jean, que tentava se antecipar. Casagrande tem méritos em arrumar o setor defensivo, mas a transição ofensiva, ruim desde os tempos de Jorginho, continua falha.

Já Sobis vive um jejum de gols. Não há, portanto, jogo de volta. Sem conseguir balançar as redes, o atacante Sassá entrou no jogo. Disputando uma vaga na semifinal da Primeira Liga, as duas equipes mandaram para campo times reservas, o que dava um ar totalmente diferente daquele visto na Copa do Brasil. Mas o grande nome do jogo foi o goleiro do Grêmio e isso fez com que demorássemos a marcar os gols da vitória. Raniel, que já vinha tendo o nome pedido por grande parte da torcida cruzeirense - insatisfeita com o rendimento de Rafael Sobis - vem ganhando espaço e pode ser uma peça importante para os jogos contra o Flamengo. O lateral Guilherme e os meias Conrado, Jean Pyerre e Patrick que devem começar o jogo desta quarta-feira, ainda foram convidados para o treino com a seleção. O primeiro já foi titular após se recuperar.

A postura mais agressiva do Cruzeiro em campo já era esperada. O que deixa Mano Menezes mais satisfeito, apesar de um desabafo. A expectativa é de que o argentino esteja em condições de estar em campo contra o Rubro-Negro. Mas como na próxima quinta-feira o time vai enfrentar o Flamengo, no Maracanã, no primeiro duelo da decisão da Copa do Brasil, a tendência é que Mano Menezes poupe os titulares no fim de semana. Disputadas em jogo único, as partidas - de nível técnico altamente duvidoso -, coroaram os quatro semifinalistas: Atlético-MG, Paraná, Cruzeiro e Londrina, fazendo da compeitção uma mini Copa Sul-Minas.

Related news