Man. City: Mendy é operado sexta-feira e para vários meses

Man. City: Mendy é operado sexta-feira e para vários meses

Man. City: Mendy é operado sexta-feira e para vários meses

Segundo o diário Olé, o jogador só não teve maiores complicações porque usava o cinto de segurança no momento em que o veículo se chocou com um poste. Lesões deste tipo normalmente tiram o jogador de ação por pelo menos seis meses.

Na nota divulgada, o Manchester City desejou uma ótima recuperação para seu atleta e afirmou que divulgará atualizações em breve.

Príncipe Harry e Meghan Markle fazem primeira aparição pública oficial
Afinal o príncipe 'rebelde' mostrou ter jeito para crianças, ao entrar na brincadeira com uma menina de apenas 2 anos. Em seguida, porém, ele deu pipocas para a pequena. " Somos um casal .

Filhos de Rezende negam ter expulsado Lu Lacerda de casa
Meu pai amava a Luciana. "Ele tinha acabado de fazer uma cirurgia espiritual e estava muito animado e com grande fé", contou. No dia do velório e enterro de Marcelo, os filhos do apresentador teriam insinuado que não queriam Luciana por perto.

Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica de show
Será que foi Pabllo no Marrocos que deu a ideia? Gloria Perez aborda a questão de transgêneros, basta lembrar do personagem Ivan. Em meio a tantos compromissos, a cantora está ficando bastante falada entre os fãs pelo excesso de cancelamento de shows.

Seguem-se mais cinco encontros nos quais os citizens não deverão poder contar com o internacional argentino de 29 anos, entre os quais a receção ao Arsenal (5 de novembro). Eu sou um treinador que não quer treinar todos os dias, eles merecem descanso, mental e físico - comentou Pep. O argentino este ano tem apresentado uma forma espetacular com a camisa do líder da #premier league (campeonato nacional do futebol inglês). Na seleção argentina, ele será um grande desfalque que a seleção de Messi está passando um sufoco para se classificar para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

Entretanto, o argentino não precisa lamentar o tempo em que ficará fora dos gramados ingleses e, sim, comemorar por estar vivo após grave acidente de trânsito vindo de um show na cidade de Amsterdã na Holanda.

Related news