Mónaco garante Jovetic até 2021

Mónaco garante Jovetic até 2021

Mónaco garante Jovetic até 2021

"Estou muito feliz por estar aqui".

O Monaco oficializou nesta terça-feira a contratação do atacante montenegrino Stevan Jovetic, 27 anos, ex-Sevilla, que se comprometeu com o clube francês até junho de 2021.

"Disputou as meias-finais da Liga dos Campeões e ganhou a Liga francesa na temporada passada. É uma equipa com grandes jogadores", disse Jovetic, citado no site do Monaco.

Antes mesmo de acertar a saída de Mbappé, o Monaco já tem oficialmente um jogador para substituir o jovem francês. A "Radio Monte Carlo" adiantou até que o internacional montenegrino já tinha tudo acordado com Andoni Zubizarreta para representar o Marselha, onde era esperado ontem.

Diego Costa pode acabar no... Las Palmas
Diego Costa tem a vida complicada no Chelsea, já que o treinador Antonio Conte não conta com o avançado. "Sou sempre otimista no que toca aos assuntos do Atlético ".

Mais da metade dos municípios baianos possuem menos de 20 mil habitantes
Em SC, Joinville continua como a maior cidade do Estado com 577.077 habitantes , um crescimento de 1,3 em relação a 2016. No ano passado a cidade tinha 279 mil habitantes , neste ano chegou a 286 mil habitantes , um crescimento de 2,48%.

Viagens à China pagas pela NOS investigadas pelo Ministério Público
Os cinco dirigentes da SPMS, bem como o presidente desta entidade (que não participou nas viagens), colocaram o lugar à disposição na passada segunda-feira.

Na época transacta, Jovetic actuou por empréstimo no Sevilha, ao serviço do qual cumpriu 24 encontros, tendo assinado sete golos e feito cinco assistências.

Jovetic é um jogador mais agudo que Mbappé e costuma a atuar mais perto da área.

Com 40 gols em 135 jogos pela equipe italiana, acabou sendo contratado em seguida pelo Manchester City, pelo qual não repetiu o mesmo sucesso antes de finalmente se transferir à Inter de Milão, clube em que também não reeditou as boas atuações que viveu com a camisa da Fiorentina.

Related news