Leonardo Dicaprio pode interpretar coringa em filme de origem da DC

Leonardo Dicaprio pode interpretar coringa em filme de origem da DC

Leonardo Dicaprio pode interpretar coringa em filme de origem da DC

A ideia do estúdio é trazer a influência de Martin Scorsese e integrar Dicaprio - já que trabalharam várias vezes juntos - para então, colocar a produção entre os filmes em indicações à prêmios. Entretanto, o veículo confirma que ainda não há uma proposta oficial do estúdio nas mãos do ator e que Scorsese ainda nem assinou seu contrato oficial como produtor do filme.

Poderia o filme do Coringa ser a próxima colaboração de Dicaprio com Scorsese?

O site também diz que Jared Leto, que interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida e vai atuar na sequência e também em outro spin-off, foi pego de surpresa pela notícia de que um filme de origem está sendo feito sem sua participação.

Philippe Coutinho será transferido do Liverpool para o Barcelona, afirma site
Fora de todas as partidas do Liverpool na atual temporada, Philippe Coutinho treinou ao lado dos companheiros de Seleção Brasileira nesta segunda-feira (28).

Atual campeão, Fluminense visita invicto Londrina pelas quartas da Primeira Liga
Acreditando na possibilidade de alcançar o título, o técnico Cláudio Tencati levará a campo o que acredita ser o seu melhor time. Mas os fãs de futebol não precisam lamentar, pois a Primeira Liga , que ficou parada por mais de quatro meses, volta com tudo.

Últimos jogadores chegam e seleção treina completa nesta terça
O mesmo aconteceu com outros sete jogadores, mas isso não vai atrapalhar o treino marcado para começar às 15h30, no CT do Grêmio. O goleiro Alisson passou a noite na casa de seus pais, em Novo Hamburgo, e não depende de avião para chegar ao hotel.

A intenção é fazer um filme situado no início dos anos 80, em Gotham City, com um clima pesado e violento.

Segundo o The Hollywood Reporter, fontes indicam que quem não gostou muito dessa história foi Jared Leto, o ator que viveu o Coringa em "Esquadrão Suicida" e está programado para reprisar o personagem em um spin-off com a Arlequina.

Pelo que foi revelado até o momento, a direção do longa ficará com Todd Philips, que também escreve o roteiro com a ajuda de Scott Silver.

Related news