Left Alive é anunciado oficialmente; jogo está sendo desenvolvido por veteranos

Left Alive é anunciado oficialmente; jogo está sendo desenvolvido por veteranos

Left Alive é anunciado oficialmente; jogo está sendo desenvolvido por veteranos

O vídeo também reforça a afirmação da editora de que o título será um "shooter de ação com elementos de sobrevivência", mas prefiro não me empolgar e no fim das contas ele não passar de mais um joguinho de cartas. Se o visual dos personagens parece familiar na imagem abaixo, tem um motivo: ele é o artista que trabalhou na franquia Metal Gear Solid. O game ainda será dirigido por Toshifumi Nabeshima, diretor de Armored Core.

Por último, Shinji Hashimoto vai assumir o cargo de produção, ele que conta no currículo com a co-criação de Kingdom Hearts e vários títulos de Final Fantasy.

Acima você pode conferir o primeiro teaser, que já dá uma ideia de como é o mundo do jogo.

Maioria do STF vota por envio denúncia contra Temer à Câmara
A ministra Rosa Weber também votou para que a validade das provas não seja analisada no atual momento processual. O magistrado afirma que é preciso esperar julgamento do tribunal sobre a suspensão da denuncia .

Fora de casa, São Paulo bate Vitória e respira no Brasileirão
Paulo Bóia está no São Paulo desde 2013 e, nesta temporada, marcou três gols e deu seis assistências pela equipe sub-20. Atuando contra o São Paulo , o rubro-negro foi derrotado por 2 a 1, voltando a se complicar na Série A.

Fluminense bate LDU e abre vantagem na Sul-Americana
A situação quase se complicou quando o primeiro sentiu dores e o treinador precisou improvisar Marlon Freitas na defesa. Na melhor chance após o gol , Henrique Dourado bateu rasteiro de fora da área e mandou rente à trave, aos 22 minutos.

O grande problema aqui é o risco de criarmos uma expectativa exagerada em cima "apenas" de profissionais respeitados, mas como a Square Enix já mostrou ser capaz de produzir bons títulos de ação, acredito que esse Left Alive tem tudo para se tornar um dos grandes destaques do ano que vem.

Left Alive será lançado na PlayStation 4 e PC.

Related news