Juventus pode contratar Iniesta no fim da temporada — Jornal

Juventus pode contratar Iniesta no fim da temporada — Jornal

Juventus pode contratar Iniesta no fim da temporada — Jornal

A notícia, dada pelo jornal Tuttosport, de Turim, nesta segunda-feira, diz que o clube italiano quer se aproveitar do fato de que Iniesta, com contrato até junho de 2018, ainda não ter o futuro definido.

A Juventus já tem um grande alvo para a próxima temporada.

Fachin não vê suspeição de Janot, que finaliza denúncia
O procurador-geral fez o ajuste, com a exclusão dessa previsão, e remeteu o acordo novamente para Fachin. Ainda não está claro como se deu sua conversão diante do procurador-geral da República.

UEFA vai investigar PSG — Fair play financeiro
A UEFA abriu uma investigação ao Paris Saint-Germain, por suspeitas de que possa estar a violar a regra do fair-play financeiro. Enquanto isso, a UEFA não se posiciona sobre o assunto até as investigações serem concluídas.

Mundial2018: Portugal -- Ilhas Faroé (ficha)
Bernardo Silva foi à linha de fundo e cruzou para Cristiano Ronaldo na segunda trave. Só precisa de um empate para assegurar a classificação.

Esta manobra, refere a mesma publicação, é em tudo semelhante ao que a 'Velha Senhora' fez com Andrea Pirlo em 2011. Então, o experiente jogador italiano terminou contrato com o Milan e já tinha acordo com a Juventus. Andrés Iniesta seria contratado como principal reforço da fase mata-mata da Liga dos Campeões 2017/18, é claro já confiando em uma classificação na fase de grupos.

Com 33 anos, Iniesta é já uma referência do emblema 'blaugrana', mas não tem sido aposta do treinador Ernesto Valverde.

Related news