Joesley é transferido para São Paulo e Saud irá para a Papuda

Joesley é transferido para São Paulo e Saud irá para a Papuda

Joesley é transferido para São Paulo e Saud irá para a Papuda

Na petição, o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, refirmou que os acusados jamais cooptaram o ex-procurador da República Marcello Miller para atuar a favor da J&F e que não omitiram informações da PGR.

A prisão dele foi decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin, relator da Lava Jato na Corte.

A princípio, o mandado era de prisão temporária.

Em depoimento à Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (14), os executivos da JBS, Joesley Batista e Ricardo Saud, decidiram permanecer em silêncio.

A participação da repórter foi ao vivo.

Selena Gomez revela ter feito um transplante de rim
Ela me deu o derradeiro presente e sacrifício ao doar de seu rim para mim. Essa doença não tem cura, mas pode ser controlada. Sinto-me absolutamente abençoada.

Rede Globo coloca sua programação no Google Play
Inicialmente, a função estará liberada nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Brasília e Belo Horizonte. O Globo Play para tvOS também é compatível com a atual geração da Apple TV e rodará nas versões 10 e 11 do sistema operacional.

Veja os gols do empate entre Vitória e Fluminense — VÍDEO
Mas ainda houve tempo para que Thalysson , de maneira pouco inteligente, desse carrinho em Wellington Silva , dentro da área. Na próxima rodada, o time baiano enfrenta o São Paulo , enquanto o Fluminense joga com o Atlético-PR.

Janot explica que a consequência jurídica da rescisão do acordo por culpa exclusiva do colaborador é a perda da premiação e a validade de todas as provas produzidas, que poderão ser usadas nos processos em curso e futuros. O Dr Janot, já em vias de deixar o cargo, tratou de usurpar a competência do Supremo Tribunal Federal ao querer rescindir unilateralmente o acordo de delação homologado pelo Ministro Fachin. O dono da JBS pagou propina, por meio de Saud, para a irmã de Lucio Funaro, Roberta Funaro, com objetivo de evitar que o doleiro fechasse um acordo de delação.

O procurador-geral pede o desmembramento do inquérito 4.327, remetendo-se cópia de todo o apuratório, bem como da denúncia oferecida, para a 13ª Vara a fim de que seja dada continuidade às investigações em face dos demais envolvidos, não detentores de foro por prerrogativa de função, inclusive Joesley Batista e Ricardo Saud'.

A rescisão surge após um áudio ter sido enviado para a PGR de uma conversa gravada entre Joesley e Saud.

Na quarta-feira (13), o juiz João Batista Gonçalves ordenou a prisão preventiva de Joesley e de seu irmão Wesley, executivo do Grupo J&F, na Operação Acerto de Contas, desdobramento da Tendão de Aquiles, que investiga o uso de informações privilegiadas no mercado.

A defesa também diz que áudios de conversas dos delatores que haviam sido guardados no exterior "por segurança" já foram enviados ao Brasil, onde estão sob os cuidados dos representantes da JBS.

Related news