Homem vive 40 anos com peça de Playmobil no pulmão

Homem vive 40 anos com peça de Playmobil no pulmão

Homem vive 40 anos com peça de Playmobil no pulmão

Um britânico de 47 anos decidiu procurar ajuda especializada quando percebeu que seu mal-estar e tosse constantes, persistentes por mais de um ano, poderiam ser sinais de um sério problema de saúde. Com o histórico, a suspeita imediata foi de câncer; e, por isso, médicos pediram exame para confirmar o diagnóstico.

Inalado há 40 anos, o cone de trânsito da linha de brinquedos Playmobil fazia parte de um presente que o homem, cujo nome não foi divulgado, ganhou em seu aniversário de sete anos.

Sendo fumador, os médicos fizeram um exame e pensaram que o objeto era um tumor.

Homem teve cone da Playmobil no pulmão durante 40 anos
Após 40 anos, homem descobre que estava com peça de Playmobil no pulmão

"Em uma nota positiva", os médicos escreveram, "seus sintomas melhoraram acentuadamente e ele finalmente encontrou seu cone de trânsito Playmobil perdido no último lugar que ele olharia".

Segundo o British Medical Journal, citado pela BBC, o homem terá detido que "brincava regularmente e inspirava as peças durante a infância". Eles explicam que isso se deve ao fato de o acidente ter acontecido quando o paciente ainda era criança e, por isso, seu corpo foi capaz de se adaptar à presença de um corpo estranho.

A peça foi extraída utilizando uma técnica que é aplicada nas biópsias. O paciente foi operado e, quatro meses após o ocorrido, as tosses praticamente sumiram.

Cristiano Ronaldo. "Nunca disse que queria sair do Real Madrid"
Na temporada passada, se tornou o primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 100 gols na história da competição. O craque atravessa seca de gols na Liga espanhola. "Parece que tenho que demonstrar jogo a jogo o que eu sou".

Luis Fonsi publica en Instagram imágenes sobre La Perla después del huracán
Pasó por Puerto Rico y luego siguió rumbo a Bahambas, y Turcos y Caicos, con menor intensidad. Luis Fonsi expresó su pesar a través de su cuenta en Instagram .

Mulheres poderão dirigir na Arábia Saudita — Decisão histórica
Em primeiro lugar, e numa altura em que nenhuma mulher tem licença para conduzir, espera-se que a afluência seja massiva. O anúncio foi feito de forma simultânea pela televisão estatal saudita e em um evento em Washington, nos Estados Unidos.

Related news