Galeria: Ederson preocupa após Mané lhe acertar na cara

Galeria: Ederson preocupa após Mané lhe acertar na cara

Galeria: Ederson preocupa após Mané lhe acertar na cara

Ainda que sem um grande predomínio e muitas chances, o Manchester City foi melhor no início da partida, teve uma boa oportunidade de gol com Fernandinho, defendida por Mignolet, e abriu o placar aos 25 minutos, com Agüero.

O jogo teve um lance muito forte entre o atacante senegalês Sadio Mané e o goleiro brasileiro Ederson.

O City se manteve no comando da partida.

Aos 30, o Liverpool quase conseguiu chegar ao empate. o atacante Salah saiu de cara com Éderson e bateu no canto direito, mas o goleiro brasileiro fez uma grande defesa, salvando o Manchester City.

Na próxima rodada o City enfrentará o Watford, já o Liverpool enfrentará o Burley. Mané recebeu cartão vermelho direto pelo lance. Ederson deixou o gramado de maca e foi substituído pelo chileno Claudio Bravo. Não funcionou. Logo aos oito minutos, Aguero invadiu a área sozinho e rolou para Gabriel Jesus anotar seu segundo gol na partida: 3×0. Com a assistência, o belga tornou-se recordista em passes para gols entre as cinco principais ligas de futebol da Europa, com 56 participações em gols, desde a temporada 2013/2014.

Pierre Bergé, companheiro de Yves Saint Laurent, morre aos 86 anos
Também foi responsável pela compra de novas obras para o Louvre e conquistou o título de Grande Mecenas das Artes e da Cultura. Conforme informação do Estadão, o falecimento foi anunciado pela própria fundação de Pierre, por meio de um comunicado.

FIFA anula jogo entre África do Sul e Senegal por manipulação
Contudo, e só depois de consultar um dos seus assistentes, mudou de ideias e o jogo continuou com o mesmo resultado. Senegal está na terceira posição, com cinco pontos, e África do Sul é a última classificada, com quatro.

Putin não aceita suspender exportações de petróleo à Coreia do Norte
Estados Unidos , China, Rússia, Japão, Coreia do Sul, França, Otan e União Europeia condenaram o teste. Na segunda-feira, os EUA pediram "as medidas mais duras possíveis" contra a Pyongyang.

O Liverpool voltou para o segundo tempo com Chamberlain no lugar de Salah.

O argentino Kun Agüero marcou mais uma vez, aos 7 do segundo tempo, mas o gol foi anulado por impedimento. Ele deu um cruzamento perfeito para Gabriel Jesus marcar de cabeça aos 50 minutos.

Aos 12, Guardiola substitui Jesus por Leroy Sané.

Com a vitória de hoje, o Manchester City subiu duas posições e agora ocupa a segunda colocação na tabela com 10 pontos, o mesmo número de pontos que o líder Manchester United. Golaço, no ângulo de Mignolet.

Related news