FIFA recusa inscrição de Adrien no Leicester por atraso de…14 segundos

FIFA recusa inscrição de Adrien no Leicester por atraso de…14 segundos

FIFA recusa inscrição de Adrien no Leicester por atraso de…14 segundos

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, voltou esta quinta-feira a abordar a rejeição da FIFA em relação à inscrição de Adrien Silva pelo Leicester, em declarações a um jornalista da BBC, Steve Crossman, entretanto colocadas no Twitter. Pois no futebol esse pequeno espaço de tempo foi o que bastou para o Leicester ter bloqueada uma de suas principais transferências na temporada.

"Caso o recurso não dê em nada, eu preferia mil vezes ficar com o atleta, para se ambientar aquilo que é a realidade, para estar preparado em janeiro, em vez de correr o risco de jogar noutro lado e lesionar-se", defendeu na Sporting TV.

Adrien Silva, de 28 anos, foi o jogador escolhido pela comissão técnica do Leicester para substituir Danny Drinkwater, que foi vendido ao Chelsea por 35 milhões de libras esterlinas (R$ 142 milhões) no último dia do mercado.

João Vicente manda Marcelo Tas 'tomar no c*' durante gravação
No programa , os apresentadores também participam da banda original do " Papo de Segunda ", chamada Operários do Amor. A briga termina quando a produção interrompe o climão e avisa que o programa vai começar a ser gravado.

Se recuperando de Harvey, EUA recebe novo furacão de categoria máxima
Às 12h GMT (9h em Brasília), Irma se encontrava 440 quilômetros ao leste de Antígua, com ventos máximos constantes de 280 km/h.

Gasolina pode passar de R$ 4 em Curitiba após furacão nos EUA
Com os efeitos do Harvey se dissipando, as refinarias lentamente começam a retomar suas atividades. O preço da gasolina deve subir ainda mais em todo o país a partir dessa semana.

"Espero que o Leicester consiga com os recursos fazer a inscrição do jogador".

"A transferência de Adrien está feita".

A inscrição de Adrien Silva no Leicester terá sido chumbada pela FIFA, e o jogador estuda agora com o novo clube uma alternativa para conseguir jogar antes de janeiro. "O Adrien teve um comportamento exemplar", acrescentou o líder 'leonino'.

Related news