Fachin analisa pedidos de prisão de Joesley Batista, Saud e Miller

Fachin analisa pedidos de prisão de Joesley Batista, Saud e Miller

Fachin analisa pedidos de prisão de Joesley Batista, Saud e Miller

As prisões são temporárias, ou seja, com prazo de cinco dias.

A defesa do ex-procurador da República, Marcelo Miller, entrou neste sábado (9) com um requerimento no Supremo Tribunal Federal (STF) para que o pedido de prisão apresentado pela Procuradoria Geral da República (PGR) seja rejeitado.

Miller não aguardou uma quarentena entre deixar a PGR e passar a prestar serviço para os irmãos Batista, o que levantou suspeitas sobre sua atuação. Agora, pediu a revogação do benefício de imunidade penal concedido aos delatores e a detenção do grupo. Colocaram à disposição os passaportes e se prontificam a comparecer a qualquer audiência que forem convocados para depor. A apresentação da petição ocorreu logo após o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pedir ao STF a prisão preventiva de Joesley e Saud na noite desta sexta-feira (08/09).

Galeria: Ederson preocupa após Mané lhe acertar na cara
Logo aos oito minutos, Aguero invadiu a área sozinho e rolou para Gabriel Jesus anotar seu segundo gol na partida: 3×0. O argentino Kun Agüero marcou mais uma vez, aos 7 do segundo tempo, mas o gol foi anulado por impedimento.

PGR denuncia alto escalão do PMDB por organização criminosa
A denúncia pede R$ 100 milhões pelos danos patrimoniais (desvios) e R$ 100 milhões por danos morais causados pelas condutas dos acusados.

Com novo formato, sorteio define os grupos da Copa do Nordeste 2018
Ainda nas eliminatórias anterior a fase de grupo, o Cordino joga contra o Treze e o Náutico disputa uma vaga com o Itabaiana. No grupo D o Ceará será o cabeça de chave e vai enfrentar o Sampaio Corrêa, Salgueiro e o CSA.

Os delatores - incluindo Miller - também deixam os passaportes à disposição da Justiça e se ofereceram para a prestar qualquer esclarecimento necessário. Pra que o depoimento, então?

Mesma ocasião em que pediu exoneração do cargo de procurador da República. Dez horas de depoimento para já ter um pedido pronto? "As declarações dele (Miller) não interessam para o MP?", questionou a defesa. Essa é a pergunta, mas não sei se existe o pedido efetivamente. Isso ficou devidamente esclarecido no depoimento."Perecmanis afirmou, ainda, que o depoimento foi longo porque seu cliente "respondeu a todas as perguntas, não negou uma única pergunta que foi feita" e disse que não há previsão de nova oitiva".

Entretanto, após as descobertas pelos investigadores da Polícia Federal, em relação a novos áudios que podem comprometer substancialmente o acordo de delação premiada de Joesley Batista e Ricardo Saud, que é executivo da empresa JBS, pode acarretar que uma grande "reviravolta" no caso venha à tona. "O que ele tinha que fazer aqui, segundo o próprio Ministério Público, foi cumprido devidamente".

Related news