Expulsão no 1º tempo e pênalti anulado: Sport empata com Vasco

Expulsão no 1º tempo e pênalti anulado: Sport empata com Vasco

Expulsão no 1º tempo e pênalti anulado: Sport empata com Vasco

Outro ponto da arbitragem levantado por Luxemburgo foi em relação ao pênalti marcado para o Sport no segundo tempo por Ricci, mas anulado pelo assistente que estava do outro lado do campo. O árbitro Sandro Meira Ricci relatou quase tudo, mas ignorou a longa demora até voltar na marcação da penalidade contra o Cruz-Maltino. Com um gol de Nenê, a equipe carioca abriu o placar, mas acabou cedendo o empate e a partida do Recife terminou em 1 a 1. Já o Vasco recebe a Chapecoense em São Januário.

Já o zagueiro Oswaldo Henríquez também se mostrou incomodado com a arbitragem desta noite na casa do Sport. "Eu começaria dizendo que a súmula desse senhor (Sandro Meira Ricci) não é referência para nada".

Quantum computing, Cloud & AI kick off the show — Microsoft Ignite
This refers to users who are "first to engage customers, represent a company's brand, and those who see products in action". At Ignite yesterday, Microsoft announced several new updates to its security tools to protect its customers.

Neymar se desculpa com companheiros do PSG após briga com Cavani
No contrato do uruguaio está previsto um pagamento de 1 milhão de euros caso seja artilheiro do Campeonato Francês. De acordo com a publicação, o jogador teria ficado bastante chateado com a proposta e prontamente a recusou.

Mourinho acaba expulso mas vence na visita a Cédric — Atenção Benfica
Técnico português terá segurado o quarto árbitro durante a partida. Esta é uma grande oportunidade para outros jogarem e confio neles.

Até que, aos 24 minutos, aconteceu o lance mais polêmico da partida. Expulso com VINTE MINUTOS de jogo. Caso saia de campo derrotado a situação do Vasco ficará bastante incômoda, porque nesse caso o próprio Sport iria deixar o rival para trás e agora são apenas três pontos de vantagem para o São Paulo, décimo sétimo colocado. Os vascaínos estão na nona colocação, com 32 pontos, oito atrás do Botafogo, primeiro dentro da zona de classificação para a Libertadores. A bola realmente bateu no ombro do Anderson Martins. Aos 39 minutos, Raul Prata cruzou na medida e André apareceu livre para desviar de cabeça sem chances para Martín Silva. Após a novela com o Palmeiras, o nível do seu futebol despencou e, desde então, não fez nenhuma boa partida pelo Sport.

Logo aos 4 minutos, Nenê recebeu uma bola no contra-ataque, viu o goleiro Magrão adiantado e, do meio de campo, tentou encobri-lo, mas o chute saiu. O rubro-negro ainda jogou com um a menos, já que o atacante Diego Souza foi expulso aos 20 da etapa inicial. O susto deveria acordar o time, mas isso não aconteceu: seguimos pressionados por um adversário em inferioridade numérica e muito superior em organização e, principalmente, vontade de vencer. Vamos buscar a vitória no próximo jogo para ficar cada vez mais longe da Zona de Rebaixamento.

Related news