Eis o carro do futuro da Jaguar Land Rover — Apenas um volante

Eis o carro do futuro da Jaguar Land Rover — Apenas um volante

Eis o carro do futuro da Jaguar Land Rover — Apenas um volante

Ao trocar de carro autônomo, o usuário apenas levaria seu volante junto e baixaria, através dele, todos os seus dados no veículo novo. É assim que a Jaguar Land Rover apresenta o concept do volante do futuro, com inteligência e com conectividade. E há uma data prevista para isso, no caso, o ano de 2040. O volante móvel concentraria todas as informações, configurações e rotas determinadas e quando o cliente precisasse ir a algum lugar, o carro iria até ele. Batizado de Sayer, o conceito em questão retrata um supertecnológico volante, equipado com inteligência artificial, ativado por comandos de voz e projetado para uso em veículos autônomos.

A Jaguar Land Rover, marca de carros de luxo, realizou nessa semana a primeira edição do seu Tech Fest, evento sobre tecnologia automotiva.

Huawei ultrapassa a Apple
Os telefones da Huawei tornaram-se populares, graças aos designs com monitores amplos e funções avançadas da câmera. A empresa é forte na Europa, Oriente Médio e América Latina (embora tenha desaparecido do Brasil).

Flórida prepara para evacuação em massa — Irma
O presidente americano, Donald Trump, declarou estado de emergência em Porto Rico , na Flórida e nas Ilhas Virgens . Nas pequenas ilhas antillanas de São Bartolomeu e São Martinho , o retorno às aulas foi suspenso na segunda (4).

Pezão e Meirelles apresentam plano de recuperação fiscal no Palácio Guanabara
Neste ano, o Tesouro Nacional dará aval para financiamentos ao estado de até R$ 6,6 bilhões, incluindo a privatização da empresa. Segundo o governo do Rio o plano de recuperação é fundamental para tirar o estado da crise.

Tem de estar presente numa reunião amanhã às 08:00 horas num local que fica a duas horas da sua casa? Por meio dele, será possível poderá pedir um carro que irá se guiar automaticamente até o motorista.

A montadora diz ainda que volante é uma referência de um dos mais proeminentes designers que já trabalharam na Jaguar no passado: Malcolm Sayer, profissional que atuou como designer da marca entre 1951 e 1970.

Related news