Definidas as semifinais da Libertadores!

Definidas as semifinais da Libertadores!

Definidas as semifinais da Libertadores!

Enzo Pérez, com dois golos, foi um dos homens do jogo, mas foi o segundo tento que mais ficou na retina dos espectadores. O placar foi de 2 a 0 no tempo normal a favor do Lanús, resultado que levou a disputa da vaga para os pênaltis.

Com o expressivo triunfo, o River se credenciou para enfrentar na semifinal o ganhador do mata-mata entre os também argentinos Lanús e San Lorenzo.

Mesmo confiante depois de ter conquistado uma ótima vitória por três gols de diferença na partida de ida, quando também soube aproveitar as dificuldades impostas pelos 2.558 metros de altitude da cidade de Cochabamba, o Jorge Wilstermann exibiu uma atuação desastrosa desde o início da partida. No segundo tempo, Scocco fez 5 a 0 aos 40 segundos, Ignacio Fernández aumentou para 6 a 0 aos sete minutos, Scocco marcou o seu quinto gol aos 12 e, aos 21, Enzo Pérez fez mais um, fechando a goleada em 8 a 0.

Dupla Pet Shop Boys é assaltada na orla de Copacabana
Fora isso, curtindo o Brasil! Os celulares e o dinheiro que eles carregavam no momento foram levados. Os artistas não quiseram prestar queixa na delegacia.

Atriz de 'Grey's Anatomy' fala da lutra conta um tumor no cérebro
Parecia ser uma afasia, mas eu não estava apenas esquecendo as palavras mas também perdendo a capacidade de pensar. Seu papel mais recente foi como a mãe da jovem Hannah Baker na série 13 Reasons Why da Netflix .

Sábado é o Dia D de Multivacinação de crianças e adolescentes
Em Praia Grande, foram imunizadas cerca de 3 mil crianças até 9 anos nas 27 unidades de saúde no último sábado. Sábado, no Dia D da campanha, o movimento foi baixo nos ambulatórios da região de Ijuí, visto a chuva.

Aos 19 minutos, Scocco já tinha devolvido os 3 a 0.

O River se tornou o terceiro time classificado às semifinais desta Libertadores.

A outra meia-final, já conhecida desde quarta-feira, vai ser disputada entre os brasileiros do Gremio (1-0 na receção ao Botafogo, após 0-0 fora) e os equatorianos do Barcelona (1-0 no reduto do Santos, depois de uma igualdade 1-1 em casa).

Related news