Cristiano Ronaldo. "Nunca disse que queria sair do Real Madrid"

Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo. "Nunca disse que queria sair do Real Madrid"

"Estou muito contente por fazer o meu encontro 400 [pelo Real Madrid] e por fazer não sei quantos golos [.] Muito feliz porque sabia que estou bem, quando tenho oportunidades marco, às vezes os guarda-redes ou os paus param, faz parte do futebol", disse. Na temporada passada, se tornou o primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 100 gols na história da competição. Lionel Messi, que encaminha sua renovação com o Barcelona e já é um dos mais bem pagos do mundo, também deve ganhar um reajuste salarial.

Foi a primeira vez do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund na Alemanha. O luso chegou à equipe em 2009 e superou o recorde anterior de Raúl González (323). O craque atravessa seca de gols na Liga espanhola.

"Parece que tenho que demonstrar jogo a jogo o que eu sou". Fico surpreso com a opinião pública a meu respeito. "Novamente, os números falam por si" afirmou. Eu sou um exemplo de profissional.

"Tenho a mente limpa e preparada para a crítica, que é cada vez pior".

Réus e investigados decidem futuro de Aécio no Senado
A decisão pelo afastamento de Aécio Neves teve os votos dos ministros Luís Roberto Barroso, Rosa Weber e Luiz Fux. Ele afirmou que não estava adiantando o seu ponto de vista, mas já defendeu essa tese em seu voto.

"Messi é um extraterrestre" — Jorge Jesus
Tendo passado pelo Barcelona , o que significa este jogo para si? "O que vem a seguir é importante, mas não para amanhã". Também temos qualidade e também acreditamos que podemos tirar pontos ao Barça ", completou Jesus. "É um extraterrestre.

Liga admite eleições antecipadas mas nega demissão de Proença
Estas contas serão apresentadas na assembleia geral ordinária que se realiza esta tarde (14 horas) na sede da Liga, no Porto. Ou seja, Pedro Proença terminaria o seu mandato e ficaria à frente da Liga como presidente interino.

O Real Madrid divide a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões com o Tottenham. Tal afirmação não saiu da minha boca! "Quando você é grande as pessoas falam de você", disse. Eu vivo para o futebol e para minha família, o resto é secundário.

A publicação destaca que Cristiano Ronaldo quer receber pelo menos 25 milhões de euros (R$ 93 milhões) anuais livres de impostos, mas o Real Madrid não estaria disposto a fazer um novo contrato ao português tão cedo.

Agora resta ativar o faro de gol na Liga.

Related news