Cristiano Ronaldo. "Nunca disse que queria sair do Real Madrid"

Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo. "Nunca disse que queria sair do Real Madrid"

"Estou muito contente por fazer o meu encontro 400 [pelo Real Madrid] e por fazer não sei quantos golos [.] Muito feliz porque sabia que estou bem, quando tenho oportunidades marco, às vezes os guarda-redes ou os paus param, faz parte do futebol", disse. Na temporada passada, se tornou o primeiro jogador a ultrapassar a barreira dos 100 gols na história da competição. Lionel Messi, que encaminha sua renovação com o Barcelona e já é um dos mais bem pagos do mundo, também deve ganhar um reajuste salarial.

Foi a primeira vez do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund na Alemanha. O luso chegou à equipe em 2009 e superou o recorde anterior de Raúl González (323). O craque atravessa seca de gols na Liga espanhola.

"Parece que tenho que demonstrar jogo a jogo o que eu sou". Fico surpreso com a opinião pública a meu respeito. "Novamente, os números falam por si" afirmou. Eu sou um exemplo de profissional.

"Tenho a mente limpa e preparada para a crítica, que é cada vez pior".

Читайте также: Liga admite eleições antecipadas mas nega demissão de Proença

O Real Madrid divide a liderança do Grupo H da Liga dos Campeões com o Tottenham. Tal afirmação não saiu da minha boca! "Quando você é grande as pessoas falam de você", disse. Eu vivo para o futebol e para minha família, o resto é secundário.

A publicação destaca que Cristiano Ronaldo quer receber pelo menos 25 milhões de euros (R$ 93 milhões) anuais livres de impostos, mas o Real Madrid não estaria disposto a fazer um novo contrato ao português tão cedo.

Agora resta ativar o faro de gol na Liga.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news