Corinthians terá dois reforços contra o Vasco no Brasileirão

Corinthians terá dois reforços contra o Vasco no Brasileirão

Corinthians terá dois reforços contra o Vasco no Brasileirão

O Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (17/09), diante do Corinthians, na casa do adversário, pelo Campeonato Brasileiro. O resultado fez a festa dos mais de 41 mil torcedores que foram à arena em Itaquera.

"Essa irregularidade é comum no Brasil", minimizou o goleiro Martín Silva, do Vasco, que ascendeu aos 31 pontos com vitórias por 1 a 0 sobre o Fluminense e o Grêmio e passou a almejar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Mais do que uma importante vitória, o Corinthians voltou a jogar bem, atacando bastante e passando poucos sustos na defesa, como fora no primeiro turno. Jean volta ao meio campo após cumprir suspensão, enquanto que o lateral-direito Gilberto poderá ser o outro volante. A partir daí o Vasco melhorou um pouco e teve uma chance com Nenê, que chutou forte, Cássio espalmou e no rebote nenhum jogador do Vasco alcançou.

No último lance de perigo do primeiro tempo, Romero cruzou e Rodriguinho, livre de marcação dentro da pequena área, cabeceou por cima do travessão.

EUA propõem embargo "progressivo" sobre o petróleo contra a Coreia do Norte
Na noite de segunda-feira, o Conselho de Segurança da ONU aprovou de forma unânime um novo pacote de sanções contra o regime de Kim Jong-un.

Explosão no metro de Londres
O incidente aconteceu na manhã de hoje, na estação de Parsons Green, na parte ocidental da capital britânica, zona de Fulham. Uma pequena explosão na última carruagem de um comboio do metropolitano de Londres deixou pelo menos 22 pessoas feridas.

Não sou pré-candidato a presidente da República, diz Meirelles no Twitter
O líder do PSD na Câmara dos Deputados , Marcos Montes (MG), afirmou, ao deixar o encontro, que o grupo convidou o ministro para se candidatar ao mais alto cargo do Executivo em 2018.

Atuando longe de seus domínios, o Vasco marcou presença na área do Corinthians logo no segundo minuto de partida. Com exceção de um chute de Rodriguinho logo aos quatro minutos, quando a bola bateu na rede pelo lado de fora os donos da casa não conseguiram assustar Martín Silva. Depois, Jadson perdeu grande chance quase na marca do pênalti e na sequência foi a vez de Maycon desperdiçar.

Só que aos 28 não teve jeito. Para a partida de hoje, o retorno de Guilherme Arana será a novidade da equipe de Fábio Carille. Em cruzamento de Marquinhos Gabriel, o camisa 7 usou o braço direito para colocar para dentro e fazer o 1 a 0. Furioso com o lance do gol irregular do Corinthians, o presidente Eurico Miranda solicitou que nenhum jogador vascaíno desse entrevista após o final do jogo. O Vasco vai até Recife jogar contra o Sport na Ilha do Retiro, na segunda-feira (25).

Corinthians e Vasco se enfrentam nesta tarde de domingo, 17 de setembro, pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Related news