"Conceição está a repor a mística do FC Porto" — Pepe

Pepe não escondeu a felicidade por estar de regresso ao Porto, ainda que o faça enquanto jogador do Besiktas, adversário do seu antigo clube no grupo G da Liga dos Campeões.

"Eu acho que com a idade que ja tenho, sei perfeitamente das emoções que posso vir a ter". O F.C.Porto é um clube especial para mim porque me projetou a nível mundial. Quanto a Diogo Dalot, prosseguiu os trabalhos com o FC Porto B. Espero entrar em campo, se o treinador optar por isso.

19h19Ministro do STF abre inquérito para investigar Temer e
O nome de "Ricardo" é apontado pela Procuradoria como um dos possíveis intermediários de repasses ilícitos para Temer. No entanto, como o caso não está ligado à operação Lava-Jato, foi redistribuído na Corte.

Furacão Irma se dirige para costa sudoeste da Flórida — EUA
O Centro Nacional de Furacões norte-americano informou, entretanto, que o percurso previsto para o Irma se modificou. O ministro do Interior da Holanda, Ronald Plasterk, afirmou que saques foram reportados na parte holandesa de St.

Selecionador nacional orgulhoso, mas desalentado — Hóquei em Patins
O jogo manteve-se assim até bem perto do fim, quando Nunes voltou a equilibrar os números e a levar Portugal ao prolongamento. Casanovas e Lamas já tinham marcado no tempo regulamentar, com o outro golo espanhol a pertencer a Jordi Adroher.

Quando a bola rolar, antevê um "jogo bastante complicado", recordando que o Besiktas joga fora e, sobretudo, sem os seus adeptos, devido a castigo da UEFA. Sabemos que o FC Porto tem grandes jogadores, um grande treinador e uma mística única. Vou poder reencontrar um ex-companheiro do Real Madrid, o Iker [Casillas].

FC Porto e Besiktas defrontam-se na quarta-feira, a partir das 19:45, sob arbitragem do inglês Anthony Taylor. O Besiktas joga sempre para ganhar e é isso que vamos tentar fazer.

Related news