Cláudio Winck participa de treino com reservas do Inter

Cláudio Winck participa de treino com reservas do Inter

Cláudio Winck participa de treino com reservas do Inter

Guto Ferreira divulgou nesta sexta-feira (29) a lista de relacionados do Inter para a partida contra o Santa Cruz, pela 27ª rodada da Série B. Cláudio Winck mais uma vez ficará de fora do jogo, mesmo tendo treinado com a equipe.

O Internacional se reapresentou nesta quinta-feira e iniciou a preparação para encarar o Santa Cruz, no sábado, no Beira-Rio, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O Inter terá desfalques nas laterais. O atacante Nico López está suspenso pelo acúmulo de amarelos e não estará à disposição no banco de reservas.

Entre os que trabalharam no gramado estava o lateral-direito Cláudio Winck.

TSE revoga prisão domiciliar e manda soltar Anthony Garotinho
Na ocasião, o locutor disse no ar que Garotinho tinha ido embora para casa por problemas com a voz. Garotinho foi condenado por supostamente comprar votos para reeleger sua mulher.

Pabllo Vittar se pronuncia sobre polêmica de show
Será que foi Pabllo no Marrocos que deu a ideia? Gloria Perez aborda a questão de transgêneros, basta lembrar do personagem Ivan. Em meio a tantos compromissos, a cantora está ficando bastante falada entre os fãs pelo excesso de cancelamento de shows.

Quantum computing, Cloud & AI kick off the show — Microsoft Ignite
This refers to users who are "first to engage customers, represent a company's brand, and those who see products in action". At Ignite yesterday, Microsoft announced several new updates to its security tools to protect its customers.

Para o confronto contra o Santa Cruz, o técnico Guto Ferreira vai ter a ausência do lateral esquerda Uendel.

O atacante Eduardo Sasha destacou a importância de vencer o Santa Cruz no sábado. Então, estamos muito focados para que isso aconteça o quanto antes. A partida com o Santa Cruz será disputada às 16h30 no Beira-Rio. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Coelho e dará lugar para Carlinhos. A tendência é que João Ananias assuma a posição.

Contudo, o treinador do Santa Cruz faz mistério quanto à escalação do time. Com isso, Anderson Salles seria adiantado e atuaria na função de volante.

Apesar do mistério, o Tricolor deve entrar em campo com Julio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, João Ananias e Thiago Primão; André Luís, Grafite e João Paulo. Outra opção seria escalar Natan para a criação no meio-campo e recuar Thiago Primão.

Related news