Bruna Marquezine beija atriz em protesto contra "cura gay"

Bruna Marquezine beija atriz em protesto contra

Bruna Marquezine beija atriz em protesto contra "cura gay"

Em meio à preparação de "Deus salve o rei", a próxima novela das sete, as atrizes Bruna Marquezine e Flora Diegues se beijaram na boca em protesto à decisão da Justiça Federal do Distrito Federal, que permite que psicólogos tratem gays e lésbicas como doentes. Outras famosas como Tatá Werneck, Fernanda Nobre e Julia Guerra também apareceram em fotos se beijando.

"Hoje a gente acordou bem gay", escreveu a amiga da ex-namorada de Neymar na legenda do registro. Acompanhe o site eleito pela Escolha do Consumidor 2017.

Paramount Channel vai exibir The Handmaid's Tale no Brasil
As moças que ainda são férteis tornam-se servas sexuais de famílias ricas em uma tentativa radical de aumentar os níveis demográficos da população.

Um motivo deixa Brasil perto de nova intervenção militar, diz General Mourão
E isso marcou a geração. "O nosso compromisso é com a Nação, independente de sermos aplaudidos ou não". Mourão é secretário de Economia e Finanças do Comando do Exército , e subordinado ao comandante.

Temer frisa importância da harmonia entre Poderes
O primeiro lugar, conquistado pelo procurador-geral eleitoral Nicolao Dino, candidato apoiado por Janot, foi preterido por Temer. Não é sem razão que ouvi dizer da necessidade da harmonia entre os poderes ", afirmou Temer em meio ao discurso.

Confira a galeria e veja as imagens do protesto das atrizes brasileiras contra o preconceito homossexual.

Descarregue a nossa App gratuita.

Related news