Brasileiro: Gols de Botafogo 2 x 0 Flamengo

Brasileiro: Gols de Botafogo 2 x 0 Flamengo

Brasileiro: Gols de Botafogo 2 x 0 Flamengo

O Flamengo teve um empate amargo na primeira partida da final da Copa do Brasil, sendo que diante de sua torcida o rubro-negro esperava conseguir alguma vantagem.

Com dois gols de Roger, ambos no segundo tempo, o time de Jair Ventura conquistou a vitória por 2 a 0. Caso vença, o time da estrela solitária pode até entrar na zona de classificação.

Já pelo lado do Botafogo, que teve duas semanas só para treinar, o técnico Jair Ventura mandará a campo o que tem de melhor, preparando a equipe para o duelo contra o Grêmio, pela Libertadores. Perdi cinco jogadores e acabei treinando algumas alternativas. "Passamos nosso modelo de jogo, passamos vídeos", declarou. O jogo contra o Flamengo é no domingo.

Santos vence e Corinthians completa três derrotas seguidas
No último minuto, ainda sobrou tempo para Ricardo Oliveira aproveitar mais um contragolpe e decretar a vitória santista por 2 a 0. A vitória do Santos no clássico contra o Corinthians por 2 a 0 começa a deixar a disputa do Campeonato Brasileiro acirrada.

México expulsa embaixador norte-coreano em protesto contra testes nucleares
A recepção foi realizada na ocasião do 69º aniversário da fundação da Coreia do Norte , celebrada em 9 de setembro. A comunidade internacional condenou unanimemente o novo desenvolvimento de armamento norte-coreano.

PGR denuncia alto escalão do PMDB por organização criminosa
A denúncia pede R$ 100 milhões pelos danos patrimoniais (desvios) e R$ 100 milhões por danos morais causados pelas condutas dos acusados.

Para esta partida, o comandante alvinegro já adiantou que não vai escalar os jogadores que estão em processo de recuperação de lesão. São eles: o zagueiro Joel Carli e os meio-campistas Rodrigo Lindoso, João Paulo e Marcos Vinícius.

No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda vai poder utilizar novamente os jogadores que não inscritos na Copa do Brasil.

Renê e Felipe Vizeu seguem em transição. Todo o elenco estava a disposição e tem força máximacom Diego Alves, Rhodolfo, Everton Ribeiro e Geuvânio relacionados. Nesse jogo, o Flamengo tem quatro pendurados para o clássico deste domingo: Berrío, Cuéllar, Mancuello e Rodinei. Desses apenas os defensores devem ser titulares.

Related news