Bombardeiros dos EUA fazem demonstração de força contra Coreia do Norte

Bombardeiros dos EUA fazem demonstração de força contra Coreia do Norte

Bombardeiros dos EUA fazem demonstração de força contra Coreia do Norte

O seguinte conteúdo vem de parceiros externos.

Um conjunto de dez aviões, bombardeiros e caças, das forças aéreas dos Estados Unidos e da Coreia do Sul voaram na quinta-feira ao largo da costa da Coreia do Norte, mas ainda em espaço aéreo internacional, numa mostra de força que os EUA dizem ser uma resposta às ameaças norte-coreanas. O Pentágono deixou claro que o voo foi executado como uma forma de demonstrar força frente ao regime do ditador Kim-Jong Um.

Economia cresceu 3% no segundo trimestre
O seu valor estabilizou em relação aos níveis do primeiro trimestre, continuando a corresponder a 5,2% do rendimento disponível. O objetivo do Governo para o conjunto deste ano é reduzir o défice para 1,5% do PIB.

Câmara aprova fim de coligações partidárias em eleições de 2020
O segundo turno do texto principal da reforma foi aprovado por 363 votos a favor e 24 contra, além de duas abstenções. As cadeiras nas casas legislativas são definidas pelo número de voto que cada coligação e seus candidatos têm.

Atriz de 'Grey's Anatomy' fala da lutra conta um tumor no cérebro
Parecia ser uma afasia, mas eu não estava apenas esquecendo as palavras mas também perdendo a capacidade de pensar. Seu papel mais recente foi como a mãe da jovem Hannah Baker na série 13 Reasons Why da Netflix .

"Esta missão é uma demonstração da determinação dos EUA e uma mensagem clara de que o Presidente tem muitas opções militares para derrotar qualquer ameaça", disse à Reuters a porta-voz do Pentágono, Dana White.

A Coreia do Norte já reagiu, através da sua agência de notícias oficial, qualificando o exercício de "ato precipitado", e dizendo que os "loucos atos militares dos inimigos" são uma resposta direta ao teste de um míssil que sobrevoou o Japão. "Estamos preparados para usar toda a capacidade militar para defender os Estados Unidos e os nossos aliados", completou o porta-voz.

Related news