Atriz de 'Grey's Anatomy' fala da lutra conta um tumor no cérebro

Atriz de 'Grey's Anatomy' fala da lutra conta um tumor no cérebro

Atriz de 'Grey's Anatomy' fala da lutra conta um tumor no cérebro

A atriz Kate Walsh se abriu sobre um drama pessoal em entrevista à Cosmopolitan.

Kate Walsh, conhecida por ser a cirurgiã obstetra Addison Montgomery nas séries 'Anatomia de Grey' e 'Clínica Privada' (sendo esta um derivado da anterior), adiantou na entrevista que antes do diagnóstico acreditava que o cansaço que sentia se devia à menopausa.

- Meu instrutor de pilates disse: "Hey, o seu lado direito está inclinado". "Ainda bem que fiz o exame, que detectou um tumor cerebral relevante no meu lobo frontal esquerdo, um pequeno limão". A atriz de 49 anos afirmou que teve um meningioma e que fez uma cirurgia para retirá-lo. Quando eu estava dirigindo, comecei a ficar para a faixa da direta. Até que, por volta de abril de 2015, comecei a ter mais dificuldades cognitivas. Parecia ser uma afasia, mas eu não estava apenas esquecendo as palavras mas também perdendo a capacidade de pensar.

Читайте также: Fora do Rock In Rio, Anitta planeja próprio festival de música

Mas a história teve um final feliz: com uma rápida cirurgia, segundo a atriz "em menos de três meses depois do diagnóstico", o tumor foi retirado e ela pode voltar ao trabalho.

"Eles [médicos] suspeitavam que era benigno, mas não podiam ter a certeza até verem". Tinha pouco mais de cinco centímetros, era como se fosse um limão na minha cabeça, causando um grande dano: havia muito inchaço e eu tinha dores de cabeça terríveis. "Ainda bem que tive médicos incríveis que cuidaram de mim". Seu papel mais recente foi como a mãe da jovem Hannah Baker na série 13 Reasons Why da Netflix.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news