Apple anuncia iPhone 8 e iPhone 8 Plus; confira

Apple anuncia iPhone 8 e iPhone 8 Plus; confira

Apple anuncia iPhone 8 e iPhone 8 Plus; confira

O iPhone 8 custará a partir de US$ 699 e o modelo Plus chegará a partir de US$ 799.

Ele está disponível nas cores preto, cinza espacial e dourado e em diferentes opções de armazenamento: 64 e 256 GB. Não tem botão Home, basta um toque, um scroll para cima e começar a usar. Como foi dito durante a apresentação: "Face ID é o futuro de como desbloqueamos os smartphones". De acordo com a Apple, o vidro que está à frente e atrás é o mais resistente de sempre colocado num smartphone. O gadget tem resistência contra água e poeira além de trazer um processador A11 com estrutura 64-bit e 70% mais rápido que a geração anterior.

Apple Watch Series 3 - o próximo relógio inteligente da Apple, se tudo ocorrer como o esperado, manterá o design do modelo atual, mas receberá o tão aguardado suporte às redes 4G LTE, tornando-se um dispositivo independente dos iPhones, algo que não acontece no momento.

Читайте также: Santos vence e Corinthians completa três derrotas seguidas

O mais novo top de linha da empresa de Cupertino possui uma tela sem bordas, no estilo do Samsung Galaxy S8 e Note 8, além de contar com sensor de reconhecimento de facial, chamado de Face ID, também presente nos aparelhos da sua rival sul-coreana. Eles começarão a ser vendidos a partir do dia 15 de setembro. O mais provável é que a empresa da maçã anuncie o iPhone 8 e o iPhone X. Pré-vendas a partir de 27 de outubro e envios a partir de 2 de novembro.

Em termos de especificações técnicas, as suas características são semelhantes às do novo iPhone 8, com ligeiras alterações para acomodar o Touch ID. Para além disso, podemos contar com um novo Apple Watch, para além de uma Apple TV muito mais poderosa.

A bateria teve uma melhoria de 2h de duração em relação ao iPhone 7. Eles ganharam mais potência com um novo processador, agora são compatíveis com carregadores wireless com a tecnologia Qi e ganharam algumas outras pequenas melhorias de hardware. A câmara frontal passa a suportar o modo Depth effect, o que permitirá tirar selfies de melhor qualidade. Foi criado um sistema que aprende a reconhecer o rosto do usuário em três dimensões (também no escuro) e assim, mesmo que você mude o cabelo ou deixe a barba crescer, ele vai reconhecer e destravar o aparelho. Ela conta com a tecnologia TrueDepth, que permite o uso dos recursos Portrait Lightning e Portrait Mode. O iPhone X tem duas câmeras 12mp, com dupla estabilização de imagem. Complementando, os sensores são capazes de captar mais luz e informações sem aumento de consumo energético.

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news