António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos

António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos

António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos

Considerados os prémios mais importantes da música latina, os Grammy Latinos distinguiram, em 2014, o fadista Carlos do Carmo com o prémio Carreira, e o cantor agradeceu lançando um "Viva Portugal!" do palco do Hollywood MGM Theatre, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com a lista de nomeados, a edição deste ano dos Grammy Latino é liderada pelo artista porto-riquenho Residente, com nove nomeações.

Shakira conquistou seis indicações. Os vencedores serão conhecidos em 16 de novembro.

"Serei o Presidente de todos os angolanos". João Lourenço já tomou posse
João Lourenço pretende ficar na história do país pelo papel na recuperação económica através de uma reforma ao estilo do dirigente chinês Deng Xiaoping.

TST determina que Correios garantam efetivo mínimo de 80%
No Piauí, 83% do efetivo não aderiu à greve, de acordo com o levantamento dos Correios desta terça-feira (26). São 1.252 empregados que permanecem trabalhando, enquanto 220 aderiram à greve, segundo a estatal.

SBT é processado após constrangimento de Maisa com Dudu Camargo
Outro caso envolve uma suposta humilhação no Programa do Ratinho envolvendo a assistente de palco Milene Uehara. O SBT diz que não tem conhecimento da ação, não foi notificado e "não irá se pronunciar".

O Brasil também foi representado em outras categorias por Cesar Camargo Mariano (Melhor Álbum Instrumental), Antonio Adolfo e Eliane Elias (Melhor Álbum de Jazz Latino) e Flavio Chamis & André Mehmari (Melhor Composição Clássica Contemporânea).

E o mesmo Moogie foi indicado na categoria "Produtor", assim como Hamilton De Holanda, Marcos Portinari e Daniel Santiago (os três por "Casa de Bituca", de Hamilton de Holanda).

Além de surpresa, a ausência de Anitta gerou indignação em seus fãs, que se manifestaram nas redes e destacaram sua importância e popularidade para a música brasileira. Tiago Iorc, a dupla AnaVitória, Ludmilla e Mano Brown figuram entre indicados na categoria de Melhor Álbum Pop. E na lista das indicações de álbuns de rock/alternativo estão The Baggios ("Brutown"), Curumim ("Boca") e Metá Metá ("MM3") e Nando Reis ("Jardim Pomar").

Related news