António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos

António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos

António Zambujo e Língua Franca nomeados para os Grammys Latinos

Considerados os prémios mais importantes da música latina, os Grammy Latinos distinguiram, em 2014, o fadista Carlos do Carmo com o prémio Carreira, e o cantor agradeceu lançando um "Viva Portugal!" do palco do Hollywood MGM Theatre, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com a lista de nomeados, a edição deste ano dos Grammy Latino é liderada pelo artista porto-riquenho Residente, com nove nomeações.

Shakira conquistou seis indicações. Os vencedores serão conhecidos em 16 de novembro.

Читайте также: SBT é processado após constrangimento de Maisa com Dudu Camargo

O Brasil também foi representado em outras categorias por Cesar Camargo Mariano (Melhor Álbum Instrumental), Antonio Adolfo e Eliane Elias (Melhor Álbum de Jazz Latino) e Flavio Chamis & André Mehmari (Melhor Composição Clássica Contemporânea).

E o mesmo Moogie foi indicado na categoria "Produtor", assim como Hamilton De Holanda, Marcos Portinari e Daniel Santiago (os três por "Casa de Bituca", de Hamilton de Holanda).

Além de surpresa, a ausência de Anitta gerou indignação em seus fãs, que se manifestaram nas redes e destacaram sua importância e popularidade para a música brasileira. Tiago Iorc, a dupla AnaVitória, Ludmilla e Mano Brown figuram entre indicados na categoria de Melhor Álbum Pop. E na lista das indicações de álbuns de rock/alternativo estão The Baggios ("Brutown"), Curumim ("Boca") e Metá Metá ("MM3") e Nando Reis ("Jardim Pomar").

При любом использовании материалов сайта и дочерних проектов, гиперссылка на обязательна.
«» 2007 - 2017 Copyright.
Автоматизированное извлечение информации сайта запрещено.

Код для вставки в блог

Related news