Zé Ricardo se despede do Flamengo mandando recado aos torcedores

Zé Ricardo se despede do Flamengo mandando recado aos torcedores

Zé Ricardo se despede do Flamengo mandando recado aos torcedores

A queda na Copa Libertadores, de forma incrível, na fase de grupos, jogou contra o seu trabalho. O time que enfrenta o Flamengo neste domingo vem de dois jogos seguidos sem perder e vai motivado para a partida.

Em um evento sobre gestão de futebol, realizado na última quinta-feira (3), em São Paulo, o presidente foi questionado a respeito da situação de Zé Ricardo e se mostrou contra a alta rotatividade de técnicos. A pressão sobre o técnico Zé Ricardo não para de crescer.

A derrota do Flamengo em casa, na Ilha do Urubu (antigo estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa carioca, na Ilha do Governador), para o Vitória, por 2 a 0 nesse domingo (6), pela série A do Campeonato Brasileiro, custou o cargo ao técnico Zé Ricardo. Atualmente, o time ocupa a 5ª posição e está a 18 pontos do líder Corinthians.

Gatlin festeja ouro nos 100m e vitória sobre Bolt: 'É surreal'
Como a internet nunca perdoa, no Twitter Usain Bolt virou Trending Topics, sendo um dos assuntos mais comentados do momento. A última oportunidade de assistir à lenda das pistas em ação será no mesmo dia, às 17h50, horário de Brasília, na final.

Bancada de MS tem empate na votação sobre denúncia contra Temer
As reformas assumidas pelo governo federal também estiveram na boca de parlamentares que votaram contra o presidente Temer. Mas, por exemplo, eu vi que em alguns estados nós perdemos uma concentração de votos que nós tínhamos.

Violência marca votação na Venezuela
A polícia disparou gás lacrimogéneo e balas de borracha contra manifestantes numa das muitas escaramuças deste domingo. A oposição está a boicotar aquilo que chama de eleição viciada e as manifestações têm degenerado em violência.

Zé Ricardo encerra a sua primeira experiência como treinador de um time profissional com 62,2% de aproveitamento e um título Carioca, conquistado no primeiro semestre deste ano.

Com uma lesão muscular na coxa, Guerrero foi substituído por Vizeu, que não soube aproveitar as chances que teve. Quando o jogo já parecia se encaminhar para o intervalo sem gols, Willian Arão cometeu um erro fatal.

Na segunda etapa, o Fla voltou sem mudanças. Já o Vitória veio ao Rio de Janeiro para se defender e buscar uma oportunidade nos contra-ataques. E em uma dessas escapadas em velocidade, o time visitante ampliou a vantagem. Na outra, jogada em velocidade pela direita, Berrío tocou na frente e perto da área cruzou para Vinícius Junior, que bateu forte no canto, mas Fernando Miguel estava lá e impediu o gol. Sobraram críticas até para jogadores até então incontestados, como Diego, que recebeu apoio de uma parte de rubro-negros em resposta.

Related news