Uruguaios quebram 220 cadeiras no Nilton Santos; Nacional arca com prejuízo

Uruguaios quebram 220 cadeiras no Nilton Santos; Nacional arca com prejuízo

Uruguaios quebram 220 cadeiras no Nilton Santos; Nacional arca com prejuízo

Os gols do novo triunfo carioca foram marcados pelo meio-campista Bruno Silva, um dos melhores em campo, e por Rodrigo Pimpão, que mostrou mais uma vez ser o principal jogador botafoguense na competição. Nas quartas de final, o Grêmio, campeão em 1983 e em 1995 será o rival do Glorioso que briga pelo título inédito da Libertadores.

O estádio Olímpico Nilton Santos (antes chamado de Estádio Olímpico João Havelange) e hoje popularmente chamado de Niltão teve 220 de suas cadeiras destruídas com um prejuízo contabilizado em R$55 mil reais para o Botafogo.

Mal começou a partida, o Glorioso partiu para o ataque. Os clubes brasileiros classificados entregaram um documento para a Conmebol com a participação da CBF, então a gente espera que nas próximas edições e mesmo daqui a para a frente, com o funil se estreitando, a gente tenha jogos em estádios que possam receber o público e não ofereçam nenhum time de risco. Logo depois, aos 4min, Rodrigo Pimpão aproveitou o vacilo do zagueiro Rogel no recuo de bola, chegou antes do goleiro Conde e empurrou de carrinho para a rede.

Na melhor chance do Nacional, aos 35, Viudez bateu falta da direita, a bola passou por todos na área de maneira perigosa e Gatito Fernandez ficou com ela.

Evaristo Costa divulga projeto e fãs dão boas-vindas ao "novo youtuber"
O jornalista Evaristo Costa surpreendeu os internautas ao publicar um vídeo misterioso nas suas redes sociais nesta quinta-feira (10).

Câmara de Lisboa apoia veto de Marcelo ao decreto da Carris
O Ministério do Ambiente anunciou, na mesma data, que a gestão da Carris ficaria a cargo da CM Lisboa a partir de dia 1 de fevereiro de 2017.

MP desarquiva inquérito de 2013 para acusar Lula — Perseguição
Ambos os Ministérios Públicos de Portugal e do Brasil pediram o arquivamento delas por total falta de provas. As suspeitas tem base em depoimentos do empresário Marcos Valério.

Veio a segunda etapa e o Nacional voltou pressionando.

Aos 20 minutos, Pimpão toca para Roger que chuta forte para boa defesa do goleiro.

Com a classificação do Botafogo praticamente definida, o jogo esquentou.

A partida é uma prévia do confronto válido pelas quartas de final da Libertadores. Após confusão e discussão, Victor Luís, do Glorioso; Polenta, Aguirre e Rodríguez, do Nacional, foram expulsos.

Related news