"É uma injeção de ânimo vencer o Corinthians", afirma atacante do Vitória

"É uma injeção de ânimo vencer o Corinthians", afirma atacante do Vitória

É uma missão quase impossível, mas o Vitória venceu duas, das três últimas partidas e tentará conseguir esses três pontos. A torcida fez a sua parte. Em contra-ataque, Neilton abriu para Tréllez na direita, o colombiano chutou, a bola desviou nas pernas de Guilherme Arana, que impediu que o goleiro Cássio de defendesse.

Com a desvantagem, o alvinegro intensificou a presença no ataque.

Aos 11, Rodriguinho tentou encobrir Fernando Miguel, que saiu mal do gol, mas acabou mandando por cima.

A situação alvinegra poderia ter piorado aos quatro minutos se a arbitragem não tivesse errado feio. Jô foi calçado dentro da área por Kanu e o árbitro deixou seguir para (justa) reclamação corintiana. O Vitória surpreendeu e encerrou a longa sequência de invencibilidade do Corinthians na temporada.

A xepa da reforma política
O distritão vai desmontar os partidos e privilegia candidaturas individuais, além de favorecer a manutenção dos atuais deputados. Segundo apurou o Valor , esse acordo já estariam encaminhado e em estágio avançado.

Cristiano Ronaldo "consternado" com atentado em Barcelona
O tenista Rafael Nadal também endossou as mensagens de apoio aos moradores de Barcelona e vítimas do atentado. Já Cristiano Ronaldo, que joga pelo principal adversário do Barcelona, se disse "consternado" com a tragédia.

Economia portuguesa cresce 2,8% em termos homólogos no 2.º. trimestre
O resultado marcou o ritmo mais rápido de crescimento desde janeiro a março de 2015. O Governo espera um crescimento do PIB de 1,8% este ano.

Depois de sofrer o gol, o Corithians partii com tudo pra buscar o empate, mas esbarrava no sistema defensivo rubro-negro. Faltou aproximação entre o meio-campo e o ataque e as rápidas triangulações vistas em jogos anteriores. E dessa vez com uma grande intervenção do goleiro do time baiano. Clayson não conseguiu render pelos lados do campo. Vale lembrar que houve gol mal anulado do zagueiro Kanu. "Tenho a intenção de integrá-lo nas viagens e concentrações o quanto antes", avisou o técnico Fábio Carille.

No intervalo, Guilherme Arana, com dores na coxa direita, foi substituído por Moisés. O Corinthians tomou um gol de um lance que foi muito estudado por nós. Nada do fora do normal. "A derrota iria acontecer". Baixe o App oficial do FutNet no Google Play Store ou na Apple App Store- Não existe equipe imbatível, a gente sabia. O Timão, por sua vez, continua na frente do Brasileirão, com oito pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Grémio de Porto Alegre. Enquanto o Atlético-GO encara o Corinthians fora na próxima rodada, o Flamengo recebe o Atlético-PR na Ilha do Urubu no domingo, 27, às 16 horas.

Com a responsabilidade toda de atacar do lado do líder e anfitrião Corinthians, o Vitória ficou, desde o primeiro minuto de jogo, à vontade para fazer o que melhor sabe: marcar com todos seus jogadores atrás da linha da bola, em seu campo de defesa, e contra-atacar em velocidade com Neílton, David e Tréllez.

Related news