Tribalistas anunciam retorno e antecipam 4 músicas inéditas — Já é

Tribalistas anunciam retorno e antecipam 4 músicas inéditas — Já é

Tribalistas anunciam retorno e antecipam 4 músicas inéditas — Já é

Às onze da noite, como prometido, já madrugada em Portugal, num vídeo em direto, apareceram Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown para anunciar o regresso dos Tribalistas com um disco especial e um programa especial de televisão, 15 anos depois do primeiro (e até agora único) álbum do trio, lançado em 2002, e que tinha sucessos como Já sei namorar e Velha Infância. Na quinta-feira (10), eles aproveitaram também para lançar quatro músicas inéditas intituladas de "Diáspora", "Um só", "Fora da Memória" e "Aliança". Elas também ganharam clipes que mostram imagens dos músicos em um estúdio. No Instagram, o três artistas compartilharam a mesma foto com a legenda: "Juntos somos um só". "Juntos somos um só" foi frase usada por eles, fazendo referência não só ao retorno, mas também ao refrão da nova música "Um só". E Arnaldo Antunes fez a alegria dos fãs ao dizer: "Na verdade, nós nunca nos separamos". "A gente sempre esteve aí", afirmou Arnaldo. Temos mais músicas juntos, mas essas pareciam mais potentes com a gente junto. Brown até falou que não aguentava mais mentir para os amigos, dizendo que não haveria álbum nenhum. "Tem mais semelhanças do que diferenças", explicou Marisa.

O disco terá dez músicas inéditas e estará à venda no final deste mês, numa edição da Universal Music.

Juiz é condenado por apropriação de seus bens — Eike Batista
Bretas condenou Souza nesta segunda-feira, 7, às penas de 7 anos pelo crime de peculato e 1 ano por crime de fraude processual. A família e o advogado de Eike afirmaram que Souza estava fazendo uso pessoal do automóvel que custa em torno de R$ 600 mil.

Raúl Alarcón vence na Senhora da Graça
Foi um despique tremendo com o italiano António Parrinelo (GM Europa) e o francês Stephane Poulhies (Armee de Terre). Como tem sido habitual, a chegada a Castelo Branco tem sido disputada ao sprint e hoje não foi diferente.

Após polêmica de suposto lança-perfume, Cleo Pires rebate internautas
Uma das #celebridades que mais tem dado o que falar nos últimos tempos é a atriz Cleo Pires . Estamos em alta, né, amore?", respondeu rapidamente a atriz .

Até o fim do mês de agosto, vem o resto todo. "A gente já esperou quinze anos, isso não é nada", disse Marisa Monte sobre o álbum.

Related news