Taylor Swift cutuca Kanye West em novo clip

Taylor Swift cutuca Kanye West em novo clip

Taylor Swift cutuca Kanye West em novo clip

Taylor Swift anunciou que vai lançar um novo sistema de venda de bilhetes para os concertos.

Ontem (28) durante o Video Music Awards 2017 foi lançado o clipe Look What You Made Me Do, da Taylor Swift. Isso o transformou no vídeo com letras mais visto no Youtube em um único dia, segundo a Variety.

Título e duração do próximo episódio de 'Game of Thrones' são revelados
Pelo teaser liberado pela HBO , parece que o Rei da Noite ficará meio de lado em The Dragon and the Wolf , e o foco novamente será a disputa entre Cersei e Dany pelo Trono de Ferro.

Decreto não extingue nenhuma reserva ambiental da Amazônia
Eles vivem em relativo isolamento, conservam modos de vida milenares e mantêm de pé uma área superior a 17 mil quilômetros quadrados de floresta amazônica.

EUA dizem na ONU que não permitirão avanço da Venezuela para "ditadura"
Esta decisão surge na sequência da imposição, pelo regime do Presidente venezuelano, da Assembleia Constituinte - com delegados definidos pelo regime, que foi a votos no fim de Julho e suplantou os poderes da assembleia que já existia e tinha delegados que faziam oposição a Maduro.

O recorde anterior era de "Hello", da cantora Adele, com 27,7 milhões. Na sexta-feira, a música foi baixada cerca de 200 mil vezes - Shape of You, de Ed Sheeran, demorou uma semana para atingir a marca. Ou seja, para obter um bilhete para um concerto de Swift, há que, por exemplo, primeiro ver o seu último vídeo, comprar o álbum (Reputation sai em novembro) e interagir com as páginas da cantora nas redes sociais.

Related news