Técnico Roger Machado diz 'não' ao Flamengo

Técnico Roger Machado diz 'não' ao Flamengo

Técnico Roger Machado diz 'não' ao Flamengo

Zé Ricardo deixou o Flamengo após a inesperada derrota diante do Vitória, no Rio de Janeiro (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)Róger Machado teria comunicado aos dirigentes flamenguistas que estaria honrado com o convite, mas que no momento não estava à disposição para voltar ao trabalho.

Zé Ricardo foi efetivado como técnico do Flamengo em 26 de maio de 2016, totalizando 432 dias no comando do time. Entre os nomes disponíveis, o colombiano Reinaldo Rueda é o preferido por grande parte da torcida, que 'invadiu' as redes sociais do gringo pedindo o acerto. Em pouco mais de dois anos no clube conquistou o Campeonato Colombiano, a Recopa e a Copa Libertadores com o time que contava com Borja, Guerra, Copete e Berrío, todos hoje no futebol brasileiro. Zé Ricardo não é mais o treinador do Flamengo.

Visto por muitos como a melhor opção no atual mercado nacional, Roger tem a seu favor uma boa campanha pelo Grêmio em 2015, além da fama de ser um técnico de bom conhecimento tático e um dos melhores representantes da nova safra brasileira de treinadores. O técnico reiterou a honra de ter sido cogitado pelo clube rubro-negro.

"Neymar? Nenhum jogador está acima do Barcelona" — Bartomeu
A decisão, fosse a que fosse, seria boa para o Barça. "Tudo tem um limite e nenhum jogador pode estar acima do Barcelona", disse. Se ficasse, mantínhamos um grande jogador, e se fosse encaixávamos uma grande quantia.

Contra o Palmeiras, Atlético inicia semana mais importante da temporada | Futebol
O atacante colombiano Miguel Borja , a contratação mais cara do ano, voltou a decepcionar. "Não é ele ocupado pela derrota". O primeiro tempo foi jogado em um ritmo favorável ao Atlético-PR. "Amanhã temos ainda dois treinos", disse Cuca .

Gatlin festeja ouro nos 100m e vitória sobre Bolt: 'É surreal'
Como a internet nunca perdoa, no Twitter Usain Bolt virou Trending Topics, sendo um dos assuntos mais comentados do momento. A última oportunidade de assistir à lenda das pistas em ação será no mesmo dia, às 17h50, horário de Brasília, na final.

O treinador trará com ele o auxiliar técnico, o fisiologista, o analista de desempenho, o preparador físico e o treinador de goleiros.

Segundo informações a rádio Caracol, do país do origem do treinador, o ex-comandante do Atlético Nacional poderá fechar em breve com o clube carioca. O Flamengo enfrentará a equipe do Palestino-CHI no jogo 2, referente à segunda fase da Copa Sul-americana. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é - disse. Confirmando a classificação para as oitavas de final, o Flamengo enfrentará a equipe da Chapecoense.

Related news