Square Enix dá indícios de Final Fantasy XV no Switch

Square Enix dá indícios de Final Fantasy XV no Switch

Square Enix dá indícios de Final Fantasy XV no Switch

Agora que Final Fantasy XV foi finalmente anunciado para o PC, começaram as inevitáveis comparações gráficas entre a nova versão e as de console, mostrando o quanto o jogo terá visuais melhorados desta vez.

O port contará com texturas em alta resolução de 4K, simulação realista de cabelos e vegetação, fluidos de combustão, fogo e fumaça.

Final Fantasy XV foi bem recebido quando foi lançado no final do ano passado, mas Hajime Tabata revelou numa entrevista recente que acha que fazer uma sequela direta do jogo não é a melhor maneira de continuar a explorar FFXV. Faça já parte e interaja com os redatores e outros leitores do site! Além do iOS, o título estará disponível para Android e Windows 10.

'Final Fantasy XV' será lançado para PCs no início de 2018
Final Fantasy 15 Pocket Edition a caminho dos smartphones

Pelo trailer, podemos perceber que não será um "game de estratégia" e nem nada parecido.

Fique ligado na vgBR para mais informações sobre Final Fantasy XV e da Square Enix. Final Fantasy XV: Windows Edition foi desenvolvido em uma edição aprimorada do Luminous Engine da Square Enix, que até agora só foi utilizado em Final Fantasy XV e algumas demonstrações menores de produtos tecnológicos.

Microsoft revela o desenvolvimento do Age of Empires IV
Age of Empires III foi lançado em 2005, com foco no período colonial e adicionando uma série de mecânica de jogos novos. Foi também anunciado o remake em 4K do game com 20 anos, Age of Empires .

Greve do SEF desconvocada
A greve está agendada para os dias 24 e 25 de agosto e deverá deixar o aeroporto de Lisboa com um terço dos inspetores habitualmente destacados para o aeroporto.

Itália. Sismo de 3,6 em Nápoles provoca morte de uma pessoa
Os bombeiros primeiro tiraram o bebê, que parecia consciente em um vídeo feito quando os socorristas o colocavam em segurança. A segunda vítima estava em uma casa que desmoronou com o tremor de terra de magnitude 4 na escala Richter.

Related news