São Paulo perde do Coritiba e volta para a zona de rebaixamento

São Paulo perde do Coritiba e volta para a zona de rebaixamento

São Paulo perde do Coritiba e volta para a zona de rebaixamento

Além do lateral William Matheus e do atacante Kleber, o Coritiba ainda tem os desfalques do zagueiro Luizão e do atacante Henrique Almeida. Mesmo assim, os reservas se superaram com organização e aproveitaram as oportunidades perdidas pelos mandantes.

Os gols do Coritiba foram marcados por Thiago Carleto, aos 12, e Filigrana, aos 22 minutos do 2º tempo, já o gol de honra do São Paulo foi marcado por Denilson, aos 43 minutos do segundo tempo.

"Voltar à zona de rebaixamento é preocupante, mas a equipe precisa ter maturidade".

Violência marca votação na Venezuela
A polícia disparou gás lacrimogéneo e balas de borracha contra manifestantes numa das muitas escaramuças deste domingo. A oposição está a boicotar aquilo que chama de eleição viciada e as manifestações têm degenerado em violência.

Mike Shinoda escreve carta aos fãs dos Linkin Park
Uma garrafa quase vazia de álcool foi encontrada em seu quarto, e não foi encontrado qualquer bilhete que explicasse sua decisão. Desta forma, ela se propôs a manter o legado e manter viva a memória do amado ao lado de quem o amava.

Janot volta a pedir prisão de Aécio ao Supremo
O tucano foi gravado pedindo R$ 2 milhões a Joesley, dinheiro que ele alega que seria usado para pagar sua defesa na Lava Jato . A prisão já havia sido negada no final de junho, individualmente, pelo ministro Marco Aurélio Mello , relator do caso no STF .

Com isso o São Paulo volta ao Z-4 com 19 pontos e assim também convive com o pesadelo do rebaixamento, já o Coritiba pega o elevador chegando aos 22 e subindo cinco posições chegando ao 12º lugar. O próximo compromisso é o duelo com o Bahia, domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 19ª e última rodada do primeiro turno. A marca anterior pertencia ao próprio São Paulo, que havia levado 51.511 pessoas no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no último dia 24.

Nem mesmo os mais de 53 mil torcedores que pagaram ingressos e estabeleceram o melhor público do São Paulo na temporada fizeram a equipe jogar bem. O atacante invadiu a área e tinha Cueva e Pratto livres como opções, mas preferiu dar uma cavadinha, para encobrir o goleiro Wilson.

Com o Morumbi lotado, o São Paulo foi pra cima do Coxa desde o primeiro minuto, enquanto que o time paranaense adotou uma tática de contra-ataque, de olho nos espaços deixados pelo rival. Isso porque, por meio de um acordo de reciprocidade com o São Paulo, o clube irá disponibilizar um ingresso para cada sócio que moram na capital paulista. A cabeçada, porém, saiu fraca, a tempo de Renan Ribeiro fazer a defesa. Além disso, o Coritiba explorou aquele lado para atacar o São Paulo. Um deles quase resultou em gol alviverde. Nos vestiários, os são-paulinos afirmaram que o placar não refletiu o que foi o jogo, já que o time desperdiçou várias chances claras de gol. O Coxa passou a se fechar ainda mais, mas aos 26 minutos Cueva perdeu grande chance em rebatida de Wilson e aos 44, Rodrigo Caio, sozinho, cabeceou para fora.

Related news