Relator diz que Temer terá conta 'pesada' para aprovar reforma da Previdência

Relator diz que Temer terá conta 'pesada' para aprovar reforma da Previdência

Relator diz que Temer terá conta 'pesada' para aprovar reforma da Previdência

O presidente Michel Temer começou, neste final de semana, a articular com aliados para aprovar a reforma da Previdência, atual objetivo do governo, depois da Câmara de Deputados arquivar a denúncia contra Temer por corrupção passiva, na última semana. "É um governo que busca colocar os trilhos no lugar para que quem chegar, governador, em 2018 possa apanhar a locomotiva e caminhar com toda naturalidade" afirmou Temer, após elencar as medidas já implementadas por sua gestão, como a reforma trabalhista e o regime de teto dos gastos públicos. Ele reuniu Rodrigo Maia, Eunício Oliveira, Henrique Meirelles, Anônio Imbassahy e Moreira Franco para discutir a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) 287, que trata da reforma da Previdência. Maia defendeu o debate sobre sugestões para reforma tributária.

Antes de incluir na pauta a proposta, entretanto, os deputados e senadores devem se debruçar para apreciar as medidas provisórias (MPs) que trancam a pauta do Congresso.

Na mesma entrevista, Maia disse que não se pode aumentar a meta fiscal sem construir, "de forma permanente, a redução dos gastos primários obrigatórios". "Vamos avançar sim. Podem ter certeza que a Câmara terá a reforma política aprovada em agosto".

Técnico Roger Machado diz 'não' ao Flamengo
Zé Ricardo foi efetivado como técnico do Flamengo em 26 de maio de 2016, totalizando 432 dias no comando do time. O Flamengo enfrentará a equipe do Palestino-CHI no jogo 2, referente à segunda fase da Copa Sul-americana.

Barcelona: las tres figuras que buscará con el dinero que dejará Neymar
Aunque el que picó en punta desde antes de que se lleve a cabo la transacción por Neymar fue Philippe Coutinho . El volante ofensivo del Liverpool sonó como el principal fichaje para reemplazar a 'Ney' en el cuadro culé.

Abogados de Humala y Heredia analizan instancias internacionales — Perú
Nadine Heredia y Ollanta Humala mantienen la calma ante la inminencia de la resolución de la Segunda Sala Penal de Apelaciones . El ex presidente Ollanta Humala podría ser interrogado por la Comisión Lava Jato en el transcurso de las próximas semanas.

As negociações fazem parte do plano do governo e da base aliada para garantir a aprovação da medida. Esta é a primeira matéria que o governo espera ver aprovada.

Ao fim do encontro, Temer gravou vídeo para comentar a ação de tropas federais no Rio, parte de um plano nacional de segurança da pasta de Justiça e Segurança Pública.

No vídeo, divulgado nas redes sociais da Presidência da República, o deputado afirma que o combate ao crime organizado é fundamental e que "os índices de violência estarão diminuindo brevemente no Rio de Janeiro", disse. "Sabemos que não será vitoriosa, e temos que admitir quando não há maioria", disse.

Related news