Raúl Alarcón vence na Senhora da Graça

Raúl Alarcón vence na Senhora da Graça

Raúl Alarcón vence na Senhora da Graça

Final complicado na chegada a Castelo BrancoReconquista - 07/08/2017 - 9:31Samuel Caldeira (W52/FC Porto) alcançou em Castelo Branco a sua primeira vitória numa Volta a Portugal, numa chegada com quedas e enganos no percurso.

Ao fim de três dias de prova, o destaque da 79ª etapa da Volta a Portugal continua a ir para a W52/FC Porto, não só pelo Camisola Amarela Raúl Alarcón (que é também o mais pontuado, o Camisola Verde), mas também pelo facto de ter garantido duas vitórias consecutivas, na 1ª e 2ª etapa.

Na aproximação à Serra de Bornes, onde, ao quilómetro 88,7, está instalada uma contagem de segunda categoria, os corredores vão cruzar uma meta volante em Santa Comba da Vilariça (76,8). Já na cidade brigantina, há um novo "sprint" intermédio (147,5), pouco antes de os ciclistas passarem uma primeira vez pela meta, que definirá o vencedor, cerca das 17h40.

Após empate com Cruzeiro, Lindoso pede foco total na Libertadores
Claro, a equipe cruzeirense ainda tem, paralelamente ao campeonato nacional, a oportunidade de chegar à Libertadores. Com dois dias de descanso, o grupo volta aos treinamentos, na Toca da Raposa II, na quarta-feira, em dois períodos.

Fachin promete celeridade no inquérito contra Temer e o quadrilhão do PMDB
Eles também querem que, em vez do parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que recomenda a rejeição da denúncia, seja submetida à votação pelo plenário a própria denúncia de Janot.

Sin Neymar, PSG debuta con victoria en la Liga 1
El documento permite la homologación del contrato y habilita al futbolista a estrenarse con su nuevo equipo, señaló EFE. Al final, Al Khelaifi y Alves se llevan el gato al agua.

Raúl Alarcón parte para a primeira etapa de montanha, que termina no alto da Senhora da Graça, um topo de primeira categoria, com seis segundos de vantagem sobre Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e 12 para Domingos Gonçalves (RP-Boavista).

Como tem sido habitual, a chegada a Castelo Branco tem sido disputada ao sprint e hoje não foi diferente.

Edgar Pinto da LA-Metalusa BlackJack foi o principal prejudicado ao ficar maltratado devido à queda tendo sofrido cortes no sobrolho e na face. Foi um despique tremendo com o italiano António Parrinelo (GM Europa) e o francês Stephane Poulhies (Armee de Terre).

Related news