Quem: Mel B joga água em colega após piada sobre escândalo sexual

Quem: Mel B joga água em colega após piada sobre escândalo sexual

Quem: Mel B joga água em colega após piada sobre escândalo sexual

Melanie B e Simon Cowell protagonizaram o maior climão no America's Got Talent na noite de terça-feira, 22.

Em determinado momento da competição, ao avaliar uma apresentação de mágica, Simon brincou com a cantora. "Eu meio que imagino que isso foi como a noite de núpcias da Mel B", disse ele. "Muita expectativa, mas não muitas promessas", concluiu. A apresentadora do programa, Tyra Banks, até tentou contornar a situação. Isso é TV ao vivo. O público que assistia ficou espantado com o clima tenso no reality show, após Mel B ficar revoltada com um comentário de outro jurado, o produtor Simon Cowell.

EUA e aliados preparados para aumentar tropas no Afeganistão - Secretário da Defesa
Nós não podemos continuar a ser uma força pela paz no mundo se não estivermos em paz com nós mesmos”, afirmou. Cabul saudou o discurso de Trump, mas o Taliban disse que fará do país "um cemitério do império americano".

Itália. Sismo de 3,6 em Nápoles provoca morte de uma pessoa
Os bombeiros primeiro tiraram o bebê, que parecia consciente em um vídeo feito quando os socorristas o colocavam em segurança. A segunda vítima estava em uma casa que desmoronou com o tremor de terra de magnitude 4 na escala Richter.

Milton Mendes é demitido do Vasco
Entretanto, os maus resultados seguidos derrubaram o Vasco para a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento. Os torcedores, que estavam em menor número, só apareceram no momento em que os jogadores começaram a sair do portão.

Recentemente, Mel B viu sua vida pessoal virar manchete na imprensa no mundo todo.

Atualmente, Mel B, conhecida por integrar o grupo de música pop britânico Spice Girls, sucesso nos anos 1990, atravessa um divórcio litigioso do ex-marido, Stephan Belafonte. Os dois também estão lutando pela guarda da filha, Madison, de 5 anos.

Related news