Quadrilha armada é presa ao tentar entrar em show de Wesley Safadão

Quadrilha armada é presa ao tentar entrar em show de Wesley Safadão

Quadrilha armada é presa ao tentar entrar em show de Wesley Safadão

Cinco capixabas, com idade entre 22 e 34 anos, foram presos pela Polícia Militar de Minas Gerais após tentarem entrar na área de segurança do show do cantor Wesley Safadão, realizado na noite desta quarta-feira (9), em Manhuaçu, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, cinco homens - que chegaram em uma caminhonete - tentaram entrar no evento se passando pela equipe de segurança da produção do show.

No entanto, policiais militares observaram que já havia adentrado na área do evento vários seguranças, porém todos eles com vestimentas diferentes. Os policiais desconfiaram da atitude de dois homens e pediram para que todos descessem do veículo. Os homens - que foram presos e levados para a Polícia Civil da cidade - não informaram o que pretendiam fazer dentro do parque de exposições.

Câmara de Lisboa apoia veto de Marcelo ao decreto da Carris
O Ministério do Ambiente anunciou, na mesma data, que a gestão da Carris ficaria a cargo da CM Lisboa a partir de dia 1 de fevereiro de 2017.

Liverpool rejeita proposta de €100 milhões do Barcelona por Philippe Coutinho
Além de Coutinho, o clube catalão também sofre para conseguir contratar o jovem atacante francês Dembélé, do Borussia Dortmund. De acordo com o jornal The Times , o emblema está disposto a corresponder às exigências do Liverpool para negociar o jogador.

David Letterman volta à TV com talk show na Netflix
O canal de streaming ainda não divulgou a lista de convidados de Letterman nos seis episódios previstos do talk show . Durante sua trajetória, Letterman entrevistou governantes americanos, políticos e gerações inteiras de celebridades.

Depois da prisão, o carro foi revistado e foram encontrados um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetro e outro de calibre.40, um simulacro de fuzil MK177, além de uma faca, um canivete, um aparelho de choque, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.

O show em Manhuaçu foi um grande sucesso de público e de organização com a apresentação, a altura do que se esperava, pois no palco, estava um dos maiores artistas do Brasil, Wesley Safadão. Por isso, a polícia não descarta a possibilidade de que houve a tentativa de um sequestro. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Related news