Polícia pode indiciar zagueiro por agressão a técnico do Vasco

Polícia pode indiciar zagueiro por agressão a técnico do Vasco

Polícia pode indiciar zagueiro por agressão a técnico do Vasco

Com isso, Rodrigo pode ser denunciado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela agressão e ser até suspenso.

O empate por 0 a 0 com a Ponte Preta, no último domingo, no Moisés Lucarelli, encerrou uma sequência de várias semanas com dois jogos para o Vasco. Segundo informações de Marcelo Hayashi, chefe de investigação da unidade, o boletim de ocorrência vai definir o procedimento que será adotado. Ele admite a possibilidade de Rodrigo ser indiciado. Quando chegar, entre hoje (segunda) e terça, começamos a avaliar se será instaurado um inquérito policial. Com a chegada de Milton Mendes, o zagueiro perdeu espaço por conta da opção do treinador, que não tinha o defensor nos seus planos para a montagem da equipe para o Brasileirão.

Barcelona: las tres figuras que buscará con el dinero que dejará Neymar
Aunque el que picó en punta desde antes de que se lleve a cabo la transacción por Neymar fue Philippe Coutinho . El volante ofensivo del Liverpool sonó como el principal fichaje para reemplazar a 'Ney' en el cuadro culé.

Sin Neymar, PSG debuta con victoria en la Liga 1
El documento permite la homologación del contrato y habilita al futbolista a estrenarse con su nuevo equipo, señaló EFE. Al final, Al Khelaifi y Alves se llevan el gato al agua.

Otimista, Temer calcula que reforma da Previdência será nova vitória na Câmara
Ele lembrou que cinco deputados do DEM, seu partido, votaram a favor da investigação de Temer. Na câmara são necessários 308 votos a favor, pelo menos.

Milton, por sua vez, provocou o defensor, afirmando que Rodrigo pode estar sentindo falta de defender o Cruzmaltino. O treinador decidiu registrar queixa na polícia. "Apesar do jogo sonolento, a Macaca poderia ter saído com a vitória se não fosse por Martín Silva e Henrique, iluminados neste duelo", escreveu o Milton. Mas fez um adendo na súmula após observar o lance por meio do site 'globoesporte.com'. Dando os parabéns para eles, porque estavam jogando... ele me pegou de surpresa, um cara que saí do Vasco por causa dele. Para o técnico Milton Mendes, o resultado foi importante, pois mantém os cruzmaltinos na briga por um lugar na zona de classificação para a Libertadores. Foi possível verificar pela imagem que ambos os mencionados, ou seja, o sr.

Milton Mendes rechaçou que exista uma crise entre comissão técnica e elenco. Rodrigo da Costa, disseram algo um ao outro, mas não foi possível identificar as palavras ditas pelas imagens da TV. Não houve revide físico do técnico do Vasco. O sr. "Deve ser dor de cotovelo de não estar mais no Vasco".

Related news