PES 2018 chega ao Brasil com bastante conteúdo exclusivo brasileiro

PES 2018 chega ao Brasil com bastante conteúdo exclusivo brasileiro

PES 2018 chega ao Brasil com bastante conteúdo exclusivo brasileiro

Apostando forte no campeonato brasileiro, há outros clubes licenciados exclusivamente, nomeadamente, o Flamengo e o Corinthians.

Outra novidade é que a versão brasileira do jogo trará na capa o médio do Liverpool, Philippe Coutinho.

Falta pouco: demo será lançada neste mês na Gamescom 2017.

'Despacito' a una semana de igualar el récord de 'La Macarena'
Más tarde, Fonsi también compartió una comunicado de prensa para compartir su sentir de forma detallada. Jáustov debió levantarse una mañana envalentonado y se grabó cantando la canción en un paso elevado.

Após empate com Cruzeiro, Lindoso pede foco total na Libertadores
Claro, a equipe cruzeirense ainda tem, paralelamente ao campeonato nacional, a oportunidade de chegar à Libertadores. Com dois dias de descanso, o grupo volta aos treinamentos, na Toca da Raposa II, na quarta-feira, em dois períodos.

Câmara dos Deputados decide futuro de Temer nesta quarta
O PSDB deve orientar os deputados do partido a votarem a favor da aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer. Ele repetiu que não vê elementos necessários na denúncia para que o presidente possa virar réu e seja afastado do cargo.

A substituição já era esperada por causa da troca de clube de Neymar, que saiu do Barcelona, grande parceiro do PES, para o Paris Saint-Germain, um dos clubes de parceria com o FIFA. Celebrado como um dos melhores futebolistas do mundo, Coutinho enverga um estilo de jogo que estará ao dispor de todos os jogadores do próximo jogo na série.

A Konami promoveu o pré-lançamento de PES 2018 na noite desta segunda-feira (7), em São Paulo, e revelou algumas novidades exclusivas sobre o próximo jogo de sua franquia de futebol. Além disso, o estádio São Januário será completamente reconstruído e trará o grito da torcida vascaína. Para finalizar foi revelado que Romário e Sócrates vão juntar-se a Diego Maradona como uma das "Lendas" no Modo MyClub no PES 2018.

PES 2018 será lançado no dia 12 de setembro no Brasil e chega para as versões PlayStation 4, Xbox One, PS3, X360 e PC.

Related news